PRODUTOR RURAL DO PROJETO JAÍBA É RESPONSÁVEL POR CONTROLE DE TRANSBORDAMENTO DE LAGOA EM MANGA MG

*O prefeito Anastácio e equipe da prefeitura empenharam pelo desenvolvimento do Projeto criado por Sander, produtor rural do Projeto Jaíba*

Por Sueli Teixeira




Sander Araújo, natural de Manga MG, residente no Projeto Jaíba, produtor rural, tomou iniciativa de mostrar seu projeto para à administração pública de Manga MG.


O prefeito Anastácio Guedes e os secretários municipais de governo, José Magalhães Chaves Júnior, e da Infraestrutura, Gilson Rodrigues Alves, colocaram o projeto em prática.


Com exclusividade em nossa coluna social, o produtor Sander Araújo fala como foi este projeto que resolveu o problema do transbordamento do nível da água do Rio São Francisco para a Lagoa do Parque Iurapuru em Manga MG, que de imediato, solucionou a gravidade de alagamentos ao entorno da lagoa no município.


Ressaltando que, recentemente, divulgamos que, o produtor Sander Araújo ganhou prêmios do Governo do Estado de Minas Gerais com seus projetos.


Um orgulho para a Jaíba e região norte-mineira ter jovem empreendedor como o Sander com grandes qualidades e incentivos de produção e desenvolvimento. 


Sander é casado, tem três filhos, filho de Dão Gato e Tina de Manga MG, e relata que estará à disposição e sonha com outros projetos significativos para o mercado de trabalho.


Além da Prefeitura de Manga, por meio do prefeito Anastácio Guedes e administração dos servidores municipais agradecer de forma voluntária à Sander, a coluna social da Boneka Jaíba, parabeniza e apoia grandes atitudes de relevância como esta.


Pequenas empresas, grandes negócios, assim defino esse batalhador Sander Araújo!


Publicado, 01 de Fevereiro de 2022.


Jornalista Sueli Teixeira 

Site Boneka Jaíba

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem