MOMENTO HISTÓRICO NA POLÍTICA EM VERDELÂNDIA: TALLIS AVELANY É O PRIMEIRO VEREADOR REELEITO PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL

 Por Sueli Teixeira 


*Tallis Avelany Soares Santos  da coligação PSC, com 27 anos, além da reeleição, é o candidato mais novo em Verdelândia no Norte de Minas*

Presidente da Câmara Municipal de Verdelândia


O Vereador Tallis Avelany(PSC), foi reeleito presidente da Câmara Municipal de Verdelândia nesta terça-feira, 08 de Fevereiro de 2022 e vai comandar o Poder Legislativo municipal pela segunda vez em sua carreira política.


Tallis está em seu segundo mandato de vereador e foi eleito o mais novo candidato de Verdelândia, quando ainda tinha 22 anos.


*"Quero agradecer à Deus por este momento, pela minha família, pela população de Verdelândia, lisonjeado com esta chapa única e aos votos cedidos de 08 vereadores: Almir Grande, Alex Enfermeiro, Iran do Amargoso, Paraiba, Nego do Bar, Cléo da saúde, Romildo e o meu voto e 01 em ausência justificada da vereadora Angélica. Realizaremos nosso trabalho de forma digna para buscar o melhor para o cidadão e que possamos efetivar a continuação de todos os nossos trabalhos nesta casa legislativa em prol da nossa cidade."*


A mesa diretora ficou composta pelo presidente Tallis Avelany(PSC), Vice-presidente Alex  Enfermeiro(PSD) e Secretário Almir Grande(PODE).




A fala do vereador Nego do Bar, emocionou a casa Legislativa, onde disse: "Verdelândia agora é outra, principalmente com a união dos vereadores para trabalhar pelo povo".


Prefeito Jarbas Soares e autoridades 


O prefeito Jarbas Soares compareceu para parabenizar o vereador Tallis e contar com o trabalho do legislativo ao executivo em Verdelândia MG.


Jornalista Sueli Teixeira 

Site Boneka Jaíba

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem