FINAL FELIZ: APÓS 50 ANOS, FAMILIARES  LOCALIZAM IRMÃO NO PROJETO JAÍBA ATRAVÉS DO SITE BONEKA JAÍBA 

 

Video: Instagram @bonekajaiba




Romeu



*O paciente hospitalizado, pediu ajuda para a equipe do Samu de Jaíba, para publicar sua história e localizar sua família em nossa coluna social*


Antes de ser atendido pelo Samu, o paciente quase foi preso pela PM por ameaças na comunidade do Projeto Jaíba, mais com um quadro e histórico de problemas psicológicos.


José Arnaldo ou melhor "Romeu", assim identificado pela família, esteve em observação médica no hospital municipal de Jaíba no último domingo, 23 de Janeiro de 2022. Com repercussão do caso, em menos de 72 horas e com a matéria publicada em diversos canais de comunicação, familiares finalmente conseguiu saber do irmão, que há mais de 50 anos não tinham informações do seu paradeiro.


*Nas palavras das irmãs Vanda de São Paulo e Cleuza de Montes Claros, relataram que estão nessa terça-feira, 25 de Janeiro de 2022, marcando a vida da família, que sonhava com esse abraço no seu irmão e disse: Vamos cuidar de você!"* 


Segundo as irmãs, o irmão fará todos os procedimentos médicos em prol da sua saúde.


Romeu residia no sistema 4, Projeto Jaíba e vivia em situações vulneráveis, sendo acolhido por moradores próximos para sua sustentabilidade.


Agradecemos à Deus por esta oportunidade de proporcionarmos um reencontro de amor e paz do Romeu e sua família, e os agradecimentos aos profissionais do Samu de Jaíba, da equipe do hospital municipal, Assistência Social, vizinhos e os seguidores da página, que fizeram isso possível com os compartilhamentos.


Site Boneka Jaíba, o seu canal de notícias.


Jornalista Sueli Teixeira

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem