SURTO DE COVID-19 ASSUSTA MORADORES EM FRANCISCO SÁ E PREFEITO MUNICIPAL DIVULGA FESTAS EM REDES SOCIAIS

Por Sueli Teixeira 

*Vários depoimentos dos franciscossaensenses quer saúde e não festas diante da pandemia*





Através de denúncias em nossa coluna social, o prefeito Mário Osvaldo Casasanta, até  o momento não cancelou eventos festivos no município de Francisco Sá, diante do surto da COVID-19.


A Jornalista Natália Gomes, imprensa do local, informou um quadro preocupante da covid-19 no distrito de São Geraldo, e afirma aproximadamente 20 casos confirmados, dentre eles seu pai e um tio , isso devido não testar mais pessoas na comunidade. Sua mãe, foi uma das vítimas em óbitos pela covid-19, e salienta ao prefeito: "O povo irá agradecer muito mais ao poupar a vida, do que festas, não é o momento".


O que o prefeito Mário Osvaldo quis dizer quando: "Eu proibi de fazer testes da covid-19 aqui como gestor, porque os resultados não davam o resultado real não, gerando transtornos".


Em que o senhor prefeito baseou nestas palavras?


Ainda em depoimento dita pelo prefeito: *Eu não acredito nesses casos confirmados em São Geraldo!*


Me explica como tem covid-19 em São Geraldo e não tem em Janaúba? 


Alguns moradores estão indignados com a irresponsabilidade pública, diante desta situação e enfrentamento ao combate da doença.


SHOW CONFIRMADO COM CHICLETE COM BANANA NA VIRADA DO ANO


São seis dias de pré Réveillon em várias localidades do município de Francisco Sá e mais três dias de festas oficiais do Réveillon, inclusive com show nacional do Chiclete com Banana.


Ironizou outros municípios, alegando que cancelaram o Réveillon para não gastar, não querem fazer a alegria do povo, finaliza o prefeito Mário!


Em Francisco Sá foram registrados 44 óbitos pela covid-19.


E o povo quer saber da administração pública, quais às providências serão tomadas? Onde estão os vereadores do município que sumiram tudo? 


Outra moradora finaliza: *O povo está com medo, porque a doença está na cidade*


Está matéria encontra-se em aberta para direitos de respostas dos envolvidos.


Jornalista Sueli Teixeira 

Site Boneka Jaíba

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem