POLÍCIA MILITAR DE ESPINOSA PRENDE SUSPEITO QUE PRATICOU ROUBO CONSUMADO NA CIDADE DE MONTE AZUL MG

Por Sueli Teixeira 




 *Mais dois suspeitos de Guanambi no estado da Bahia estão envolvidos e ainda não foram localizados* 

Na manhã desta quarta-feira, 10 de novembro de 2021, na cidade de Monte Azul, 03 indivíduos utilizando um veículo Fiat uno de cor azul, e um deles armado com um arma de fogo, ( pistola), abordaram a vítima e roubaram o seu veículo um Chevrolet Cruze, placa *QOA6G55*, e evadiram sentido ignorado. 

Diante das informações, sob o comando do *1°Ten Neves da Polícia militar* foi montado cerco bloqueio em toda a área da 237°Cia PM, sendo o suspeito abordado na cidade de ESPINOSA.

O veículo Fiat uno de cor azul, placa *HZO1503* conduzido pelo o indivíduo de nome J.N. de 22 anos, que após parlamentação, o autor confessou que juntamente com outros dois comparsas de nomes, todos da cidade de Guanambi, efetuaram o roubo na cidade de Monte Azul, que o veículo estaria sendo levado para a cidade de Guanambi/Bahia. 

Diante dos fatos foi dado voz de prisão a autor pelo crime de roubo consumado em Espinosa. Em continuação das diligências, foi feito contato com a PM do estado da Bahia que continua no rastreamento dos outros autores.

Nesta ocorrência, o veículo utilizado no crime foi apreendido e autor preso e encaminhado à delegacia de polícia civil para demais providências. 

 *EQUIPE:* 

*VP 28218* *1°Ten Neves* *Sd Leonardo* 

 *VP 25763* *Sgt Welbert* *Cb Mendes* *Sd Cícero* 

 *MP* *Sgt Leandro Silva* *Sd Oliveira* 

 *PLANTÃO* *Sd Cleyton*

 Fonte: Polícia Militar

 Jornalista Sueli Teixeira 

 Site Boneka Jaíba

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem