JAÍBA - RESTO DE CAIXÃO DE CRIANÇA E PANOS CADÁVERES EM CEMITÉRIO CAUSA REPÚDIO POPULAR 

Por Sueli Teixeira




O Dia dos Finados em Jaíba, 02 de novembro de 2021, contou com cenas lamentáveis dentro do Cemitério Vida, entroncamento da linha 1 e 2, em Jaíba no Norte de Minas. 

Além da falta d'água, dia anterior para familiares limparem as covas dos entes queridos para este dia, foi registrado nesta terça-feira, entulho de lixo com resto de caixão de criança e vários panos cadáveres próximos dos túmulos.

"Segundo denunciante, o Dia de Finados acontece uma vez ao ano, e ter presenciado está cena dentro do Cemitério, mexeu com os sentimentos, doeu na alma, principalmente dos destroços do caixão infantil". Repúdio! 

A administração pública, juntamente com os demais órgãos responsáveis, têm o dever de zelar o ambiente por respeito aos entes enterrados no local, afirma! 

Ao questionar a denúncia sobre o que queria com a publicação? Pediu uma alerta deste absurdo e providências dos responsáveis, pois os mortos tem família. 

Entrei em contato com o responsável da limpeza urbana de Jaíba, onde afirmou, que não tem conhecimento de quem seja o responsável pela limpeza do cemitério.

 Jornalista Sueli Teixeira 

 Site Boneka Jaíba

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem