BANDIDOS FAZEM A FESTA APÓS INTERDIÇÃO DO PÁTIO DE REMOÇÃO DE VEÍCULOS DE PORTEIRINHA MG

Por Sueli Teixeira

Publicado 25 de novembro de 2021.

 *Um verdadeiro abandono no local* 


Fotos do local.










Fotos do local


Fotos da operação Dictum

Após a Operação Dictum (limpeza), por intermédio da Polícia Civil e Polícia Militar, no dia 06 de Julho de 2021, sendo um deles no pátio de remoção da cidade de Porteirinha, o pátio ficou abandonado.

 Nesta última semana, segundo depoimento, os bandidos fazem a "festa" dentro do pátio de remoção de veículos de Porteirinha, onde sem energia no local, sem sensores, sem câmeras de segurança, os bandidos abriram buracos no muro, furtaram várias motos tantos recuperáveis quanto sucatas, rodas e pneus de caminhão, som de veículo, volante, baterias, painéis de motos e outros.

Moradores afirmam, que percebiam luzes próximo do local e acionava a polícia militar, que ao chegar na ocorrência, os bandidos haviam fugido sem à devida localização dos autores. 

Segundo à operação realizada pela polícia civil, o pátio foi interditado para comprovação de suspeitos envolvidos em práticas de crimes de peculato, receptação, apropriação indébita e lavagem de dinheiro, os mandados foram cumpridos, mais em confirmação, ninguém permaneceu preso, e as investigações seguem em andamento. 

Proprietários de veículos apreendidos dentro da Unidade do pátio do Detran de Porteirinha, pedem uma solução e segurança do local, bem como providências para que possam retirarem seus veículos do pátio, pois não conseguiram desde sua interdição, onde estão sendo prejudicados com à ação, afirmam! 

Aguardamos uma nota oficial da polícia civil sobre os fatos relatados.

No dia 25 de novembro de 2021, os veículos estão sendo removidos pra um outro pátio, no qual o mesmo não está exercendo os serviços de remoções ainda, onde está aguardando o lançamento no diário oficial para começar. Eles irão ficar lá até quando for tomada alguma decisão sobre o destino dos veículos, se vão a leilão, ou serão devolvidos ao ex-dono ou atual.

Jornalista Sueli Teixeira

 Site Boneka Jaíba

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem