ACIDENTE GRAVÍSSIMO NA BR-122 ENTRE MONTES CLAROS E JANAÚBA NO NORTE DE MINAS

Por Sueli Teixeira









Na manhã deste domingo, 28 de novembro de 2021, segundo informações de motorista que passou pelo local, houve um acidente envolvendo dois veículos. 

 No local, há vítimas presas nas ferragens, e ainda não soube informar se estão em óbitos. 

Segundo informações, o acidente na Br-122 na altura do Km 253, entre Montes Claros sentido Janaúba, trevo que liga Francisco Sá. 

Polícia militar, Samu e Corpo de Bombeiros foram acionados na ocorrência. 

ATUALIZADO ÀS 21 HORAS

Segundo o 7 º Batalhão do Corpo de Bombeiros foi acionado para atendimento de ocorrência de colisão entre dois automóveis na MGC 122, Km 210, próximo ao município de Capitão Enéias/MG, sendo um Ford Fiesta, com 02 vítimas, 01 do sexo masculino e 01 do sexo feminino e outro veículo, Fiat UNO, com 03 ocupantes do sexo masculino, sendo que um dos ocupantes (C. G. G. R), de 22 anos, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. 

Os outros 02 ocupantes foram socorridos pelo SAMU de Capitão Enéas. Quando os bombeiros chegaram no local uma das vítimas encontrava-se presa às ferragens, suspeita de fratura na perna esquerda, sendo retirada pelos bombeiros que necessitaram realizar a técnica de rebatimento do teto do automóvel. 

A vítima foi repassada à USA do SAMU de Francisco Sá. No primeiro veículo, por sua vez, havia inicialmente 02 vítimas, sendo que no momento da chegada dos bombeiros a vítima do sexo feminino encontrava-se fora do veículo andando pelo local e a outra vítima do sexo masculino encontrava-se presa às ferragens com fratura aberta na perna esquerda e suspeita de fratura no braço esquerdo, sendo retirada pelos bombeiros e entregue aos cuidados da USA do SAMU de Francisco Sá. 

Posteriormente, após os trabalhos de Perícia, pela Polícia Civil,que apontará as causas, os bombeiros efetuaram a retirada da vítima fatal que permaneceu aos cuidados do serviço funerário.

A Polícia Militar compareceu para registro da ocorrência de trânsito e para proporcionar a segurança da cena. 

 Fonte *ASCOM/7 º BBM*


 Jornalista Sueli Teixeira

 Site Boneka Jaíba

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem