SENHORA É ASSALTADA DENTRO DE CASA EM JANAÚBA, POLÍCIA MILITAR PRENDE SUSPEITOS DE ENVOLVIMENTO EM ROUBO

Publicado por Sueli Teixeira 


Arquivos da Polícia Militar 

Na manhã do último sábado, 02 de outubro de 2021, durante patrulhamento, a equipe policial recebeu a informação de que acabara de ocorrer um roubo a uma residência na Av. Osvaldo Cruz, Bairro Gameleira. 

De acordo com transeuntes, foram ouvidos gritos de socorro vindos do interior da casa e havia um veículo Fiat Uno, cor vermelha, do lado de fora do imóvel com um homem em seu interior.

A vítima, uma Senhora de 61 anos, relatou que, por volta das 06h00min, uma pessoa bateu no portão de sua casa e lhe chamou pelo nome. Como achou que se tratava de alguém conhecido, abriu o portão, sendo prontamente abordada por um homem e uma mulher.

Eles portavam uma arma de fogo e forçaram a entrada no imóvel, pedindo à vítima uma jóia de família que ela guardava consigo.

Após subtraíram a jóia e o telefone da vítima, eles a trancaram na casa e evadiram levando as chaves. Através da placa do carro, informada por transeuntes, os militares conseguiram identificar um suspeito, de 34 anos, que se encontrava em sua residência. 

Questionado sobre o veículo, ele disse que havia emprestado a um indivíduo, de 23 anos. Assim que os militares entraram no bairro Clarita, visualizaram o automóvel estacionado em uma rua sem saída. 

Na residência dos suspeitos (casal), dentro de um veículo VW saveiro, foram localizadas 02 armas de fogo longas.

Na caçamba do veículo havia uma bolsa contendo: 344 cartuchos de diversos calibres, 05 colméias, 02 coldres, 01 touca ninja, 01 bolsa tira colo, 01 dispositivo óptico de pontaria, 01 binóculo, 01 rifle calibre 17, 01 carabina cal. 44, 04 alicates, 01 pote com esferas metálicas, 01 pé de cabra, 01 alicate hidráulico, 01 ferro de marcação animal, 01 capa para arma longa, 01 serra tico tico, 04 parafusadeiras, 01 soprador térmico, 01 marreta e 02 celulares.

No interior do imóvel foram localizadas duas tesouras corta vergalhão, uma balança de precisão, uma arma de air soft, 01 cilindro de co2 para airsoft, além de dinheiro. Diante do exposto, a mulher, de 25 anos, e o suspeito, de 34 anos (proprietário do Fiat Uno), foram presos. 

O indivíduo, de 22 anos (proprietário do veículo Saveiro), não foi localizado e o suspeito, de 23 anos, conseguiu fugir. 

 Fonte: Polícia Militar 

 Jornalista Sueli Teixeira Site Boneka Jaíba

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem