CÂMARA DE VEREADORES DE JAÍBA APROVAM PROJETOS DE LEI QUE HOMENAGEIAM COM NOME DE RUA MILTON MURÇA E POSTO DE SAÚDE EM NOME DE DR. WELLINGTON PACÍFICO CAMPOS DE LIMA 

 Por Sueli Teixeira 

Exclusivo.

*A AUTORIA DO PROJETO É DO VEREADOR WERLEY FERREIRA LIMA* 

Geórgia Campos, Vereador Werley Lima ao meio e Jimmy Murça 





 A ATLETA ÂNGELA BRAGA DO PROJETO JAÍBA RECEBE PLACA DE HOMENAGEM DOS VEREADORES COMO MELHOR ATLETA DE FUTSAL DA FMDS. 

Ângela, Jornalista Sueli e o Técnico de futsal 


Na noite desta sexta-feira, 01 de Outubro de 2021, a Câmara Municipal de Jaíba, localizada na Rua Amândio José de Carvalho, 371 - Centro, realizaram homenagem a atleta de Futsal e aprovaram projetos de lei, em nomes de pessoas falecidas que prestaram serviços à Jaíba. 

A Câmara Municipal de vereadores de Jaíba, com uma placa simbólica, homenagearam a Ângela Barbosa Braga de 20 anos, artilheira de futsal com deficiência auditiva do nh1 do Projeto Jaíba, que fez um brilhante jogo em Belo Horizonte em Minas Gerais, no último domingo do dia 26 de setembro de 2021, e vêm destacando-se e trazendo esperanças e incentivos aos jovens no esporte. 






Segundo familiares da atleta Ângela, um momento importante da carreira para a jogadora, que representa Jaíba no futsal dos Surdos, e emocionados, relatam à alegria da jovem em Libras.

Atleta Ângela recebe premiação da Federação Mineira dos Surdos.


Segundo o Presidente da Câmara José Aparecido( Dezim da Frente 3), os projetos em pauta para aprovação pela Câmara de vereadores, são merecidos pelas pessoas representadas, pois ajudaram na desenvoltura de Jaíba e isso são atos de reconhecimentos. 


Em nossa coluna social, o Vereador Werley Ferreira Lima, o autor dos projetos de Lei N° 004/2021 à pedido da moradora Mariele do bairro Pinheiro, altera o nome da Rua Projetada 20, para a RUA MILTON MURÇA(Saudoso Milton Cachorro), e o Projeto de Lei N° 006/2021 altera o nome do Posto de saúde "Centro de Saúde II" para CENTRO DE SAÚDE WELLINGTON PACÍFICO CAMPOS DE LIMA(Dr Wellington). O Vereador Werley fala sobre a alegria em criar estes projetos no município de Jaíba, voltada à dedicação deixada por esses dois grandes nomes "Milton Cachorro e DR. Wellington" e seus trabalhos na história de Jaíba e agradece aos demais Vereadores que aprovaram esses projetos.

 "Não são apenas projetos, são agradecimentos por Jaíba", diz o Vereador Werley Lima! 

Milton Murça, Empresário e Juiz da Paz de Jaíba, morreu no dia 17 de setembro de 2014 por complicações cirúrgicas. 

Milton Murça ao meio em família


Dr. Wellington Pacífico Campos de Lima, Médico, psiquiatra e ex-prefeito de Jaíba, morreu no dia 21 de Junho de 2021 por complicações da covid-19.

Dr. Wellington médico


Os vereadores falaram com grande relevância da aprovação dos Projetos de Lei apresentados na plenária. 








Jimmy Diogo Silva Murça, filho do Milton Murça, parabeniza aos vereadores pelo seu dia( 01 de Outubro) e agradeceu ao vereador Werley Lima por dedicar-se à rua em nome de seu pai. Emocionado disse, que seu pai, além de um grande empresário, ajudava as pessoas, e tornou-se "Juiz da Paz", e ainda sorriu explicando o porquê seu pai era chamado de Milton Cachorro. "Meu pai por problemas com o uso de bebidas alcoólicas, os cachorros ficavam perto dele quando alcoolizado". Ainda em agradecimento, dirigiu suas palavras aos seus irmãos presentes e disse com orgulho de Dr. Wellington ter o tornado Prefeito em Jaíba à sua esposa Geórgia Campos, finaliza! 






Em depoimento de Geórgia Campos, viúva do médico Dr. Wellington Campos de Lima, em lágrimas, agradece ao Vereador Werley Lima por esse projeto de lei com o nome de Wellington em um Posto de Saúde, o que ele sempre amou fazer, que era trabalhar pela saúde, pelas famílias de Jaíba, Projeto Jaíba, pela região, tanto parte da manhã, tarde, noite e madrugadas. 

Agradece o amor dos jaibenses por Dr. Wellington, e o acolhimento dela quando assistente social no município. E disse que, continuará o que Dr. Wellington pregava em vida. Finaliza! 

O presidente da Câmara Municipal encerrou a sessão nesta sexta-feira, 01 de outubro de 2021. Jornalista Sueli Teixeira Site Boneka Jaíba

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem