FILHO DA VÍTIMA AFIRMA QUE IRMÃO SENTIU VONTADE DE MATAR O PAI: POLÍCIA MILITAR PRENDE SUSPEITO DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM JANAÚBA MG. 

 


Publicado Por Sueli Teixeira.   

Na tarde de sábado, 11.de Setembro de 2021, conforme informações preliminares, a equipe do SAMU havia atendido duas vítimas de arma branca e o suspeito ainda se encontrava no local, em surto psicótico. 

Segundo a Polícia Militar, a guarnição foi acionada à Rua Padre Luiz Gonzaga, na Vila Izaías, onde se deparou com as vítimas, que foram socorridas até o Hospital Regional de Janaúba. 

De acordo o depoimento do irmão do suspeito, informou que este é portador de esquizofrenia e que há aproximadamente um mês, por conta própria, suspendeu o uso da medicação. 

 Ele também entregou aos militares uma faca suja de sangue, provavelmente utilizada no crime. Na residência onde o suspeito estava, havia vários móveis quebrados e espalhados pelo chão. 

Ele apresentava uma perfuração no tórax e foi atendido pela equipe do SAMU e encaminhado ao Hospital, onde foi realizada sutura. O indivíduo, de 25 anos, relatou que não havia motivação para o cometimento do crime; que ele simplesmente sentiu vontade de matar o pai, se apoderou de uma faca e desferiu alguns golpes contra o mesmo, sendo contido pelo seu irmão, que começou a agredi-lo na tentativa de cessar a ação criminosa. Em seguida, ele esfaqueou o irmão, que também revidou com um golpe de faca. 

A vítima, de 17 anos, apresentava um corte na região abdominal e ficou sob cuidados médicos. O pai, de 55 anos, deu entrada no hospital com ferimentos graves. Diante dos fatos, o indivíduo foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia juntamente com as duas armas brancas apreendidas.   

Fonte: Polícia Militar 

 Jornalista Sueli Teixeira 

 Blog Boneka Jaíba

Imagens ilustrativas

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem