Publicado Por Sueli Teixeira.
Na tarde de sábado, 11.de Setembro de 2021, conforme informações preliminares, a equipe do SAMU havia atendido duas vítimas de arma branca e o suspeito ainda se encontrava no local, em surto psicótico.
Segundo a Polícia Militar, a guarnição foi acionada à Rua Padre Luiz Gonzaga, na Vila Izaías, onde se deparou com as vítimas, que foram socorridas até o Hospital Regional de Janaúba.
De acordo o depoimento do irmão do suspeito, informou que este é portador de esquizofrenia e que há aproximadamente um mês, por conta própria, suspendeu o uso da medicação.
Ele também entregou aos militares uma faca suja de sangue, provavelmente utilizada no crime. Na residência onde o suspeito estava, havia vários móveis quebrados e espalhados pelo chão.
Ele apresentava uma perfuração no tórax e foi atendido pela equipe do SAMU e encaminhado ao Hospital, onde foi realizada sutura. O indivíduo, de 25 anos, relatou que não havia motivação para o cometimento do crime; que ele simplesmente sentiu vontade de matar o pai, se apoderou de uma faca e desferiu alguns golpes contra o mesmo, sendo contido pelo seu irmão, que começou a agredi-lo na tentativa de cessar a ação criminosa. Em seguida, ele esfaqueou o irmão, que também revidou com um golpe de faca.
A vítima, de 17 anos, apresentava um corte na região abdominal e ficou sob cuidados médicos. O pai, de 55 anos, deu entrada no hospital com ferimentos graves. Diante dos fatos, o indivíduo foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia juntamente com as duas armas brancas apreendidas.
Fonte: Polícia Militar
Jornalista Sueli Teixeira
Blog Boneka Jaíba
Imagens ilustrativas