ARTILHEIRA COM DEFICIÊNCIA AUDITIVA DO PROJETO JAÍBA É CAMPEÃ DE FUTSAL EM BELO HORIZONTE MG

*Exclusivo* 

Por Sueli Teixeira 

     Ângela Braga - Jogadora de Futsal 


                  Copa Minas de Futsal FMDS


Recebendo à premiação de melhor artilheira 


              Artilheira Ângela 

Exclusivo* 

Por Sueli Teixeira 
 
*A jogadora mineira do Nh1 do Projeto Jaíba, recebeu premiação de melhor artilheira e de boa convivência entre as jogadoras* 

Na noite deste domingo, 26 de setembro de 2021, a jogadoras de futsal Ângela Braga de 20 anos, moradora do Nh1 do Projeto Jaíba, filha de Afonso e neta de João Braga, fez um belo jogo, e tornou-se uma das melhores artilheiras de futsal em Belo Horizonte de Minas Gerais. 

Recentemente, ela estava jogando em Divinópolis, e foi selecionada pela federação Mineira Desportiva dos Surdos na Copa Minas de Futsal FMDS 2021 em Contagem. 

Além de realizar uma partida excepcional, a artilheira Ângela, marcou 10 gols no campeonato, onde tornou-se seu time campeão. Ângela Braga foi homenageada com troféus pela Federação, e marcou a data pela comemoração do dia Nacional do Surdo de 2021. 

Segundo Lena sua representante neste jogo, relata que, Ângela tem grande potencial e está preparada para ser um verdadeiro ícone no futsal, e conquistar vários troféus, medalhas e outros, uma merecedora de todo reconhecimento e Projeto Jaíba tem orgulho e torce por essa esportista.

 Jornalista Sueli Teixeira 
 Site Boneka Jaíba



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem