SUSPEITO DE JAÍBA NA OPERAÇÃO DIAMANTE DE VIDRO DE UBERLÂNDIA É DO BAIRRO NOVA ESPERANÇA.

Por Sueli Teixeira 







*Polícia Militar cumpre mandado de busca e apreensão em Jaíba*


Na manhã de terça-feira, 17 de Agosto de 2021, a Policia Militar compareceu à Rua Paranapanema, no Bairro Nova Esperança, para o cumprimento de um mandado de busca e apreensão expedido pela Comarca de Uberlândia. Durante operação conjunta com a Polícia Civil de Jaíba, foram apreendidos: 01 macbook Apple; 01 notebook Acer; 02 apple watch; 03 fontes de energia com cabo carregador; 08 cabos carregadores; 02 carregadores veiculares; 01 dispositivo Bluetooth; 01 telefone celular; 01 chave de veículo Renault Megane; 01 cordão e 01 pulseira dourados, semelhante a ouro. Também foi apreendido um veículo Ford Fusion, que foi removido para o pátio de veículos de Jaíba. Todo o material apreendido foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Jaíba. O suspeito não foi localizado.


 A Polícia Civil de Minas Gerais, em conjunto com a Polícia Militar de Minas Gerais e Ministério Público de Minas Gerais de Uberlândia, deflagraram nesta manhã (17) operação Diamante de Vidro com 46 mandados de busca e apreensão e 28 mandados de prisão foram cumpridos para o enfrentamento qualificado aos crimes de tráfico de drogas, corrupção, homicídios e outros.


Suspeitos de Jaíba no Norte de Minas investigado nesta operação é do bairro Nova Esperança, de acordo à busca e apreensão da Operação.

Fonte: Polícia Militar 

Jornalista Sueli Teixeira 

Blog Boneka Jaíba

 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem