PRIMO É PRESO PELA POLÍCIA MILITAR COMO PRINCIPAL SUSPEITO DE ABUSAR DE UMA CRIANÇA EM MONTES CLAROS MG.

 Homem é preso suspeito de abusar uma criança de 12 anos em Montes Claros



PorMaurício Lucco


 AGO 4, 2021


Na tarde dessa terça-feira, 3, um homem, de 23 anos, foi preso em um sítio próximo ao bairro Cidade Industrial suspeito de abusar de uma criança, de 12 anos. Segundo informações da Polícia Militar, o jovem morava em Belo Horizonte e veio para a cidade, foragido. Ele era primo da menor e estava morando na mesma casa que ela.

Ainda de acordo com a Polícia Militar (PM), há alguns meses a mãe desconfiou que o suspeito estivesse se envolvendo com a criança e em conversa com a menor, a dúvida foi confirmada. Em seguida, o autor dos abusos foi expulso da residência.


Segundo os militares, a menina foi ouvida e confirmou os fatos, posteriormente foi encaminhada para o Hospital Universitário Clemente Faria,  onde foi atendida e passou por exames que constaram o abuso.

Ainda na mesma data, o suspeito foi visto pelo pai da criança nas proximidades do sítio, imediatamente a polícia foi acionada e houve a prisão do homem. Durante depoimento, o homem afirmou que namorava a menina e que todos os familiares sabiam e fez ameaças a mãe da menor.


O homem foi conduzido para a delegacia de Plantão, ficando a disposição da justiça.


Fonte @Webterra 


Por Maurício Lucco


Repost: BLOG BONEKA JAÍBA 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem