COM PROFUSÃO DE MENTIRAS, JORNALISTA PABLO DE MELO DE JANAÚBA É OBRIGADO A FAZER RETRATAÇÃO AO PREFEITO DE SERRANÓPOLIS E O ADVOGADO DR. ALVIMAR SOBRE CORTE DE ENERGIA.

Por Sueli Teixeira.

*Exclusivo*






O jornalista Pablo de Melo de Janaúba, no dia 04 de Agosto de 2021, em seu canal do YouTube com o quadro "Hora da Verdade", divulgou fake News sobre o corte de energia em Serranópolis de Minas Gerais, e na citação de suas denúncias descabidas e sem provas, ainda citou o nome do advogado Dr. Alvimar Filho de Janaúba,  que supostamente estaria na administração pública de Serranópolis, gerando uma calúnia, sem a veracidade dos fatos.


Em nossa coluna social, recebemos a nota de esclarecimentos da Prefeitura de Serranópolis.


*NOTA DE ESCLARECIMENTOS DA PREFEITURA DE SERRANÓPOLIS*


Boa noite a todos (a).


A administração "um novo tempo uma nova história", vem externa publicamente , nota de repúdio, as fake news e denúncias irresponsáveis que vem sofrendo nos últimos dias, via vídeos e mensagens de WhatsApp. 


O nosso jurídico já está providenciando as medidas judiciais cabíveis junto aos órgãos competentes para identificar e punir  áqueles que "caluniosamente" vem tentando denegrir a imagem da administração.


Quando assumimos o GOVERNO, a nossa maior preocupação foi com as famílias serranopolitanas, onde, estamos buscando a cada dia fazer uma gestão eficiente, com uma SAÚDE de qualidade, uma EDUCAÇÃO exemplar, e, além de tudo, manter a cidade LIMPA, ILUMINADA e com ESTRADAS de fácil acesso aos munícipes.


Nesses 07 meses de GOVERNO, os cidadãos serranopolitanos estão exergando com os próprio olhos o novo  jeito de administrar, com muitas obras e reformas em andamento e, muitas outras que virão nos próximos meses.


Sabemos, é verdade, que não conseguiremos agradar a todos, mas, áqueles 82% da população que acreditaram na MUDANÇA e no desenvolvimento podem ter a certeza de que não mediremos esforços para continuar trabalhando e ajudando as pessoas mais necessitadas do município.


Essas fake news não irá nos intimidar.


Sabemos que as mudanças que estamos fazendo no município, desde o início da gestão estão deixando "algumas pessoas e/ou políticos" incomodados.


Mas, os cidadãos serranopolitanos podem ter a certeza de que continuaremos governando para todos, obedecendo sempre os princípios da administração pública insculpidos na CF/88 (legalidade, moralidade, publicidade, impessoalidade e eficiência).


Muitas obras virão pela frente.


Um fraterno abraço a todos.


ADM: " Um novo tempo uma nova história".


Nesta última quinta-feira, 05 de Agosto de 2021, o Jornalista Pablo de Melo foi obrigado a fazer uma retratação diante suas fake News dizendo:


"O corte da energia elétrica foi culpa da Cemig em Serranópolis de Minas e não da administração pública do Prefeito "Marcão", e o advogado Dr. Alvimar Filho não trabalha na administração pública de lá, apenas tem uma fazenda  que pertence à família", diz Jornalista Pablo de Melo.


Entramos em contato com o advogado Dr. Alvimar Filho, onde relatou sua indignação com a situação, e tomará as devidas providências em desfavor do Jornalista, que inclusive, tentou intimidá-lo por Whatshapp antes desta publicação.


"A mentira só fica enquanto a verdade não aparece" ( Felipe de Souza Silva).


Jornalista Sueli Teixeira

 Blog Boneka Jaíba

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem