PROFISSIONAIS DE ENFERMAGEM DE JAÍBA VÃO ÀS RUAS EM BUSCA DOS DIREITOS DA PL 2564/2020. *PISO SALARIAL E REGULAMENTAÇÃO DA JORNADA DE TRABALHO*

Por Sueli Teixeira.

*Exclusivo*

Fotos: Ednaldo Ventura Publicidade.








Na manhã e na tarde desta quarta-feira, 30 de Junho de 2021, profissionais de enfermagem de Jaíba realizam um protesto saindo às ruas, trajeto do hospital Municipal até o semáforo no Centro comunitário, defendendo a categoria em favor da LEI PL 2564/2020 para aprovação do senado.


Segundo Ana Cláudia Barbosa, representante dos enfermeiros de Jaíba em nossa coluna social, os profissionais estão na mesma luta em âmbito nacional pela valorização da  regulamentação da jornada de trabalho e piso salarial junto ao Senador Rodrigo Pacheco do Estado de Minas Gerais para aprovação do Projeto.


Em Jaíba, os profissionais de enfermagem na linha de frente ao combate da covid-19 não paralisaram e refletem a importância de todos envolvidos nessa manifestação ao movimento, em prol aos direitos em todo território nacional. 


Em faixas no semáforo em Jaíba, os profissionais afirmam: "A enfermagem tem pressa!" Piso Salarial e 30 horas, Vote Sim! PL 2564/2020.



Jornalista Sueli Teixeira

 Blog Boneka Jaíba

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem