INVESTIGADORES DA POLÍCIA CIVIL DE ESPINOSA LOCALIZA E PRENDE TRAFICANTE EM FLAGRANTE ENTRE MONTE AZUL E MATO VERDE MG.

Por Sueli Teixeira.

Investigadores da Polícia Civil 


Segue informação complementar à operação realizada pela PCMG de Espinosa na data de ontem:

Em continuidade à operação realizada no dia 08/06/2021 pela Polícia Civil de Espinosa, os Investigadores de Polícia ALEX SANDRO CUSTÓDIO, JEFERSON LUAN COSTA FAGUNDES e ÂNGELA OLIVEIRA PRATES iniciaram rastreamento ininterrupto em busca do proprietário da grande quantidade de droga (cocaína e maconha) e dinheiro apreendido.

 Tendo conhecimento que o investigado fugiu com auxilio de um terceiro (que será indiciado pelo crime de favorecimento pessoal), passando pelas cidades de Monte Azul e Mato Verde, os investigadores refizeram o trajeto e localizaram o local em que o investigado estava escondido, já na noite do dia da fuga, logrando êxito em concluir a prisão em flagrante. A ação dos investigadores de polícia ocorreu exatamente no instante antecedente em que o proprietário da droga se arrumava para fugir, no ônibus da empresa “Págeu” para o Estado de São Paulo. O investigado foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Plantão de Janaúba, onde, na madrugada de hoje, foram concluídas as formalidades legais. 


O investigado confessou a propriedade da droga, disse que a mesma veio do Estado de São Paulo. Igualmente, ficou evidenciado a ligação do investigado com outros traficantes da cidade de Espinosa (a maioria deles já presos no sistema prisional).


Fonte: Polícia Civil 


Jornalista Sueli Teixeira

 Blog Boneka Jaíba

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem