COVID-19: DOIS VEREADORES DE JAÍBA TESTAM POSITIVO PARA A DOENÇA.

Por Sueli Teixeira.

Câmara Municipal de Jaíba  - Arquivo público 



*Os vereadores Elza e Gancho, Testam positivo para o novo coronavírus.*


Após cinco meses, outros dois vereadores também testaram positivo para a covid-19 em Jaíba, sendo Leiliane Pereira e Reidion Gomes e foram curados.


Nossa coluna social, recebeu informações nesta segunda-feira, 14 de Junho de 2021, que dois vereadores foram testados positivos para a doença, sendo eles: Vereadora Elza e Vereador Gancho, e estão em isolamento domiciliar.


Entramos em contato com o Presidente da Câmara Municipal de Jaíba José Aparecido (Dezim), onde confirmou a informação, e que ambos os vereadores estão isolados.

Recentemente, ambos os vereadores infectados pela covid-19, estavam participando de uma caminhada para entregar obras com o Excelentíssimo Prefeito Reginaldo Silva e o Deputado Estadual Tadeuzinho.

Segundo o Presidente, a  Câmara Legislativa será novamente desinfectada por orientação da Vigilância Sanitária e com as normas de prevenção, para evitar à propagação e transmissão do vírus.


Salientando que, a população Jaibense que teve contato recentemente com os vereadores infectados, procurar uma unidade de saúde, caso apresente sintomas.



Jornalista Sueli Teixeira

 Blog Boneka Jaíba

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem