CAMINHÃO EXPLODE EM POSTO DE COMBUSTÍVEL EM RIO CLARO SÃO PAULO-SP.

 


*Um caminhão explodiu em um posto de combustíveis na Rodovia Washington Luís (SP-310), em Rio Claro (SP), na noite desta quarta-feira* (30). Segundo a Guarda Municipal, quatro pessoas foram socorridas e levadas até a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) do 29. Outras 14 pessoas pessoas tiveram ferimentos leves.

O acidente aconteceu por volta de 18h34 no posto Confiante, no km 175, e o Corpo de Bombeiros está local. Ainda segundo a GCM, a suspeita é que o caminhão estava carregado com combustível e o deslocamento de ar causado pelas explosões causou danos no posto, no restaurante do local e em casas da região.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, 8 viaturas e ambulâncias do Samu foram ao local para o resgate das vítimas.
Vários vídeos estão circulando nas redes sociais. Em um delas, um grupo observa da sacada de uma residência quando uma forte explosão ocorre, e as chamas se espalham.

Em outro, no posto, um homem filma o que parece ser um veículo em chamas e pede água. Pessoas com uma mangueira aparecem e, logo em seguida, ocorre uma explosão.
"Eu estava na moto com o meu noivo e aí a gente ouviu um barulho muito grande. Questão de 1, 2 minutos subiu uma labareda de fogo muito alta, tanto é que tinha um prédio bem na frente e a gente conseguia ver a labareda de fogo subindo. Depois, foi um grande estouro, nessa hora a gente pegou a moto e saiu correndo, porque a gente não sabia o que ia cair do céu", disse.
Ela ouviu relatos de moradores que saíram nas ruas porque vidros das casas tinham estourado. "Subiu uma fumaça com o cheiro bem forte e se espalhou pela cidade", relatou.

“Eu estava na pista, próximo ao posto. Um caminhão de combustível estava pegando fogo, aí deu uma explosão enorme, afetando todo o posto e mais caminhões que estavam parados. Foi desesperador”, contou a vendedora Ayumi Forner.

Repost: BLOG BONEKA JAÍBA

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem