7° BBM - MONTES CLAROS - BOMBEIROS ATENDEM OCORRÊNCIA DE INCÊNDIO EM RESIDENCIA


Fotos: Corpo de bombeiros 



Na tarde desse  sábado (19/06/2021), por volta das 14h40min o Corpo de Bombeiros foi acionado, via 193, para atendimento de ocorrência de incêndio em residência na rua Juscelino Kubitschek, bairro Morrinhos/ Montes Claros. 


Ao chegar ao local à guarnição de Bombeiros deparou com uma edificação unifamiliar/residência construída de alvenaria e telhado tipo "francesa" em chamas. O imóvel possuía oito cômodos. 


Segundo o solicitante o incêndio começou na sala e rapidamente se propagou pelo telhado em toda a sua extensão, vindo este a desabar.


A guarnição utilizando técnicas e táticas de combate a incêndio urbano, debelou as chamas, usando cerca de 3.000 litros de água. Logo após realizou os trabalhos de rescaldo a fim de evitar reignição, além da prevenção para as chamas não passarem para as residências  circunvizinhas. 


Não houve vítimas, somente os prejuízos materiais (móveis, roupas, eletrodomésticos  e utensílios). Não foi possível identificar as causas. O imóvel foi interditado sendo acionado a perícia da Polícia Civil e a Defesa Civil para providencias decorrentes. 

Empenho: 02 Viaturas + 05 militares.


*ASCOM/7°BBM*


BLOG BONEKA JAÍBA 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem