AUDIÊNCIA DE INSTRUÇÃO E JULGAMENTO DE PROCESSO DE CASSAÇÃO EM DESFAVOR DO PREFEITO REGINALDO SILVA E VICE ARNALDO DE JAÍBA FOI REALIZADA EM MANGA MG.

 

Por Sueli Teixeira.

*Matéria Exclusiva*


Prefeito Reginaldo Silva e Vice Arnaldo Hélio Dias 


Na tarde desta sexta-feira, no dia 14 de Maio de 2021, no município de Manga MG, foi realizada a audiência de processo de instrução e julgamento de cassação em desfavor do prefeito Reginaldo Silva e Vice Arnaldo Hélio Dias por supostos crimes eleitorais, como compra de votos e abuso de poder econômico ocorrido nas últimas eleições de 2020, apresentados pelas acusações do Ministério Público e do Senhor Jimmy Diogo Silva Murça.


Pós ouvir mais de 20 testemunhas nos autos da audiência que iniciou às 13 horas e encerrou por volta das 18 horas e não terem mais diligências a serem solicitadas, foram dado prazo de alegações. 


De acordo, foram designados aos advogados do réu, as apresentações das alegações em forma de memoriais por 5 dias.


A decisão sobre está audiência será julgada pelo Juiz Paulo Victor de França Albuquerque ainda esse mês de Maio de 2021.


O atual Prefeito de Jaíba levou uma comitiva de advogados para sua defesa, contava com 7 causídico contou com um público de aproximadamente 30 pessoas na parte exterior do Fórum de Manga MG.


Caso seja confirmada as acusações, o atual prefeito perderá seu cargo e Jaíba terá novas eleições.


Jornalista Sueli Teixeira

 Blog Boneka Jaíba

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem