POLÍCIA MILITAR DE JAÍBA PRENDE SUSPEITOS DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO OCORRIDO NO BAIRRO VEREDAS.

 


Por Sueli Teixeira.

*A motivação seria fim de relacionamento e drogas*

 

Na noite de ontem (11), a guarnição policial compareceu à Avenida Valdemar Domingos, em ocorrência de duas pessoas serem alvos de disparos de arma de fogo, no bairro Veredas em Jaíba.


Segundo a PM, uma das vítimas apresentava aproximadamente nove perfurações na região lombar e a outra vítima apresentava duas perfurações no tórax e quatro perfurações no braço direito, foram socorridos e encaminhados  para o hospital Municipal de Jaíba.


Segundo a médica, as duas vítimas estavam conscientes, porém em estado grave, onde foram transferidos para outra unidade de saúde.


A vítima, de 24 anos, relatou que se separou recentemente da sua companheira e que o suspeito seria o novo namorado dela. Relatou também que teve um desentendimento com ela e o suspeito não gostou, unindo-se com os outros para matá-lo. 


As vítimas oram surpreendidos pelos autores que entraram na casa, quando fazia uso de drogas  e efetuaram disparos em direção a eles, fugindo para rumo ignorado.


Os militares iniciaram o rastreamento e conseguiram localizar e prender o suspeito, de 29 anos. 


A equipe foi informada de que os outros dois envolvidos, de 17 e 20 anos, teriam fugido em um veículo GM Corsa, cor cinza. Eles foram localizados em um sítio e informaram que as armas utilizadas estavam escondidas no porta-malas do carro que usara para fugir. 


Diante dos fatos, as armas (uma espingarda cartucheira e uma garrucha) foram encontradas e apreendidas. 


Os três indivíduos foram presos/apreendido e encaminhados à delegacia de Policia Civil.


Fonte: Polícia Militar 


Jornalista Sueli Teixeira

 Blog Boneka Jaíba

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem