CRIME CHOCA BRASIL- POLÍCIA CIVIL DO RIO DE JANEIRO PRENDE DR. JAIRINHO E MONIQUE, MÃE E PADRASTO DO MENINO HENRY .



Video: Dr. Jairinho e Monique chegam na delegacia após prisão


Polícia diz que Dr. Jairinho praticou sessão de tortura contra Henry semanas antes da morte; mãe foi a salão de beleza após enterro


Monique Medeiros e o padrasto da criança, o vereador Dr. Jairinho, foram presos nesta terça-feira. Eles teriam tentado atrapalhar a investigação e são suspeitos de ameaçar testemunhas.


Por Arthur Guimarães, Carlos de Lannoy, Leslie Leitão e Marco Antônio Martins, TV Globo


08/04/2021 06h53  Atualizado há 34 minutos


A Polícia Civil do Rio de Janeiro diz que o vereador Dr. Jairinho teria praticado pelo menos uma sessão de tortura contra o menino Henry Borel, seu enteado, semanas antes da morte da criança. Ainda segundo as investigações, a mãe de Henry, Monique Medeiros, sabia de agressões. Jairinho teria se trancado no quarto do apartamento do casal para bater no menino.


O casal foi preso na manhã desta quinta-feira (8) na casa de parentes de Monique em Bangu, na Zona Oeste do Rio. Segundo os investigadores, a prisão ocorreu porque a mãe de Henry e Jairinho atrapalharam as investigações da morte da criança e ameaçaram testemunhas. Embora o inquérito ainda não tenha sido concluído, a polícia acredita que Henry foi assassinado. Falta esclarecer como o crime foi cometido.


Repost: Blog Boneka Jaíba 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem