COLISÃO FRONTAL ENTRE VEÍCULO DE PASSEIO E MOTOCICLETA SOBRE A PONTE NO CENTRO DE JAÍBA, DEIXA JOVEM COM FRATURAS GRAVES.


Por Sueli Teixeira.






O acidente ocorreu na noite desse domingo sobre a ponte do Rio Verde Grande no Centro de Jaíba.


Por Sueli Teixeira.


Na noite desse domingo, 25 de Abril de 2021 por volta das 20 horas,  acidente envolvendo um veículo de passeio e uma motocicleta, deixou uma vítima com fraturas graves em Jaíba MG.


O condutor  Yagor Araújo Correia de 28 anos, conduzia sua motocicleta, e de acordo relatado, fazia ultrapassagem antes de colidir frontalmente , e com o impacto foi arremessado ao solo, com sangramento na cabeça e membros inferiores.


O jovem Yagor teve  atendimento da equipe do Samu de Jaíba, e  apresentou fraturas expostas nas duas pernas, e imediatamente foi conduzido para o hospital Municipal de Jaíba.


O condutor do veículo de passeio, José Francisco dos Santos de 40 anos, não teve ferimentos. Além dele, no veículo haviam uma mulher e uma criança.


De acordo informações da PM, ambos envolvidos no acidente são habilitados, mas estavam sob efeitos de bebidas alcoólicas na direção e os veículos foram apreendidos e removidos para o pátio credenciado do Detran de Jaíba.


O condutor José, foi preso em flagrante delito e conduzido para a delegacia com os materiais apreendidos, após o teste etilômetro.


Segundo testemunhas, a vitima Yagor terá que passar por cirurgias e será transferido para outra unidade de saúde.


A perícia não compareceu no local.


Jornalista Sueli Teixeira

 Blog Boneka Jaíba

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem