SENHOR TEM CAMINHÃO INCENDIADO EM JANAÚBA E PEDE DOAÇÕES PELA INTERNET PARA O CONSERTO.




Domingo, dia 28 de março de 2021, o senhor Jorginho caminhoneiro, que teve seu caminhão incendiado por um provável incêndio criminoso em Janaúba, no Norte de Minas Gerais, no último dia 22 de março de 2021, ele está precisando de ajuda para consertar seu caminhão, que é seu meio de trabalho e Sobrevivência para sustentar a sua família, e quem puder estar ajudando esse senhor entre em contato no número que aparece abaixo.

O incêndio aconteceu na porta de sua residência, na avenida rede elétrica Número 86, em Janaúba..

Nome do senhor Jorge Gomes Pereira.

Conta poupança da Caixa..
0937-013
00081069-6
Contato de telefone
(38)997385747

Entenda o caso:

*6° PELOTÃO DE BOMBEIROS DE JANAÚBA  MG ATENDE A OCORRÊNCIA DE INCÊNDIO EM CAMINHÃO E CARRETA*

Na madruga desta segunda-feira (22/03/21), por volta das 01h50min, o Pelotão de Janaúba foi acionado para atendimento a ocorrência de incêndio em caminhão carregado com materiais recicláveis que se encontrava estacionado na frente da residência do proprietário. Ao chegar no local a guarnição verificou que o incêndio já havia consumido parte da carga e a cabine do veículo. Após extinguir as chamas do caminhão a guarnição avistou nas proximidades, outro foco de incêndio, na qual exalava grande quantidade de fumaça, momento que deslocou de imediato para o local onde constatou que uma carreta carregada de caixas para transporte de frutas se encontrava tomada pelo fogo. O incêndio atingiu a rede elétrica provocando a queda dos cabos de alta tensão e a fachada da residência da frente onde o veículo se encontrava estacionado. As residências foram evacuadas e realizado o combate ao incêndio, sendo acionado o apoio da PMMG, CEMIG e caminhão PIPA da prefeitura da Janaúba. A carreta foi totalmente consumida pelo incêndio e o morador da residência atingida pelas chamas foi orientado a acionar a defesa civil municipal para avaliação dos danos da estrutura do imóvel.  As possíveis causas dos incêndios não foram identificadas.

Compareceram a estas ocorrências: 02 viaturas do corpo de bombeiros e 06 militares, sendo gasto aproximadamente 12 mil litros de água.
Fonte: *ASCOM/7°BBM*

Jornalista Sueli Teixeira
Blog Boneka Jaíba

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem