POLÍCIA CIVIL - OPERAÇÃO CONSTANTINOPLA DA POLÍCIA CIVIL DE MINAS GERAIS CUMPRI MANDADOS DE PRISÃO, MANDADOS DE BUSCA E APREENSÃO NA CIDADE DE JAÍBA, JANAÚBA E IBIRITÉ.









 Publicado por Sueli Teixeira.


A Polícia Civil de Minas Gerais, através da Agência de Inteligência AIP2200, da 2ªDRPC/BETIM, deflagrou no dia 2/3/21 segunda fase da Operação Constantinopla com cumprimento de Mandados de Prisão e Mandados de Busca e Apreensão nas cidades de Jaíba, Janaúba e Ibirité.


Os alvos da operação eram os indivíduos que organizavam documentação fraudulenta para registro de veículos roubados/furtados e adulterados como zero quilômetro na cidade de Santa Maria da Vitória/BA.


Durante a execução dos trabalhos dois indivíduos foram presos nas cidades de Jaíba e Janaúba.

Já na cidade de Ibirité o indivíduo responsável pelos roubos/furto e adulterações de veículos não foi localizados, sendo considerado foragido, entretanto os Policiais Civis lograram êxito em apreender diversos materiais usados nas práticas criminosas.



Os Policiais ainda identificaram funcionários do DETRAN/BA envolvidos com Organização Criminosa - ORCRIM -que já causou prejuízos milionários a montadoras, instituições financeiras e terceiros de boa fé.


As investigações continuam.


Os Agentes de Inteligência contaram com apoio das: 3ª DPC/Betim, 8ªDEH/Betim, Agência de Inteligência da 3ª DRPC Janaúba e da *DPC de Jaíba.


Chefe do 2 Departamento: Dr César Augusto Monteiro Alves Júnior.

Delegado Regional de Betim: Dr Marcelo Cali.

Escrivão de Polícia: Frederico Bonfim Campos Ferreira.

Investigadores de Polícia: Rodrigo Fernandes Tavares, Lucas Manoel Gomes, Pedro Paulo de Oliveira Andrade e Heloísa Silva de Araújo.

3ªDPC/BETIM: Renato Alves Porto.

8ªDEH/BETIM: Daniel Antônio Rodrigues Campos, Allan David Vieira, Elvis Naime Coelho, Hamilton Fernandes Tavares, Fernanda Maciel Oliveira e Marco Antônio Nunes de Souza.


Delegada Regional de Janaúba: Drª Márcia Miguel Meira e Santos.

Delegada de Jaíba: Drª Bruna de Barros Ferreira Pi Garcia.

Investigadores de Janaúba: Denise Franciny de Morais, Farley Alves Albuquerque e Nélio Gomes Silva.

Investigadores de Jaíba: Farley Viana de Araújo, Gealisson Traquilino Alves Barbosa e Alexandre Wanderley Pereira Silva.


Fonte: Polícia Civil 


Jornalista Sueli Teixeira

 Blog Boneka Jaíba

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem