PREFEITURA DE VERDELÂNDIA E POLÍCIA MILITAR TRABALHAM EM PARCERIA PARA IMPLANTAR SISTEMA DE MONITORAMENTO COM CÂMERAS DE SEGURANÇA.

 



Com o objetivo de reduzir o índice de criminalidade e melhorar a  segurança pública  da população verdelandense, o prefeito Jarbas Soares esteve reunido com o comandante do 51° Batalhão de Polícia Militar de Janaúba, Tenente Coronel PM Newton Gonçalves, traçando metas para a implantação do projeto de aquisição e instalação de câmeras de segurança em pontos estratégicos no centro e bairros de Verdelândia.

A reunião realizada na Companhia de Polícia Militar de Porteirinha,  na última  terça-feira, 02/02, contou com a participação do Capitão PM Guilherme Santos e do Cabo Robert que explicaram acerca do moderno sistema de monitoramento por câmeras implantado na cidade de Porteirinha. Participaram também da reunião o Capitão PM Nilson Antunes Figueira, Tenente Denisson Araújo, Sargento Pinheiro e demais militares de Janaúba e Porteirinha que atuam no setor de  monitoramento por câmeras da PM, além da prefeita de Nova Porteirinha, Regina Antônia. 

Na reunião foi contextualizada a situação dos índices de criminalidade nos municípios de Verdelândia e Nova Porteirinha, definindo que o município de Verdelândia trabalhará em parceria com a Polícia Militar na implantação do seu sistema de monitoramento por câmeras visando atuar em tempo real para garantir a segurança, o bem-estar, a integridade dos prédios públicos, agências bancárias, correios, casa lotérica, comércios e imóveis na cidade.

Fonte: Verdelândia Online 


Jornalista Sueli Teixeira 

Blog Boneka Jaíba

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem