POLÍCIA MILITAR RECUPERA PARTE DE VEÍCULO PRODUTO DE CRIME NO NS2 PROJETO JAÍBA E PRENDE ENVOLVIDOS.

Situação atual da motocicleta 


Motocicleta furtada.


*Ambos autores têm idade de 24 anos*

 

Na manhã de ontem (04), em decorrência de um roubo ocorrido em 27/01/21, os militares do Distrito de Mocambinho receberam informações de que o veículo roubado estaria jogado em uma plantação de banana, próximo ao local do roubo.

 

Sendo assim, a guarnição foi até o local, onde encontrou um quadro de motocicleta com o chassi raspado; 01 jogo de roda completo, com o aro pintado de preto; várias partes da carenagem de uma motocicleta HONDA CG 125, cor vermelha; uma corrente; uma bateria de motocicleta; partes da placa; um banco de motocicleta e 01 spray de tinta preta. 


A vítima P.C.G.S do roubo reconheceu a motocicleta desmanchada. Vale ressaltar que no dia 03/02/21, os militares receberam diversas informações afirmando que um indivíduo estaria tentando comercializar o motor de uma motocicleta HONDA. 


A equipe policial compareceu à residência do suspeito, de 24 anos, onde foi encontrado um retrovisor de motocicleta e uma motocicleta HONDA CG, cor prata, com o CHASSI suprimido (o veículo encontra-se baixado no sistema). Posteriormente, a guarnição se deslocou à residência do segundo suspeito do roubo, também de 24 anos. Em contato com ele, este negou qualquer envolvimento com o fato, no entanto, os militares foram até uma casa de materiais de construção na Vila NS2, onde foram informados que há poucos dias o suspeito havia comprado um spray na cor preta. 

 

Diante dos fatos, os dois envolvidos foram presos e encaminhados à Delegacia.


Segundo a vítima Poliana, sente-se uma enorme tristeza ver sua motocicleta toda desmontada e sem nenhuma informação onde esteja o motor, tanque de gasolina e a carenagem dianteira.


Jornalista Sueli Teixeira

 Blog Boneka Jaíba

 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem