JOVEM DE 23 ANOS FOI PRESO PELA PM EM FLAGRANTE COM ESPINGARDA NA VILA NSJ DO PROJETO JAÍBA.

 

Vila do Projeto Jaíba 

*Mãe disse que seu filho estava sendo ameaçado de morte*


Na noite de ontem (25), a Policia Militar recebeu denúncia informando que havia um indivíduo portando uma espingarda polveira em um bar, na Vila NSJ.

 

Diante das informações, uma equipe foi até o local e, quando se aproximava, visualizou o suspeito correndo para a mata com uma espingarda nas mãos, não sendo possível realizar a sua abordagem. 


Em contato com a mãe do indivíduo, ela esclareceu que seu filho estaria sendo ameaçado de morte por rapazes da cidade de Jaiba e por este motivo ele estava portando a arma. 


Diante dos fatos, foi feito o patrulhamento pela comunidade e, após alguns minutos de monitoramento, o suspeito foi visto retornando ao bar. 


Neste momento, foi procedida a abordagem do indivíduo, de 23 anos, e ao ser questionado sobre a arma, ele confessou que havia jogado no mato, nas proximidades do bar, quando fugiu da guarnição.

 

Face ao exposto, a arma foi localizada e apreendida. Foi dada voz de prisão em flagrante delito ao abordado pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, sendo ele conduzido à Delegacia de Policia Civil.

 

Fonte: PM


Jornalista Sueli Teixeira

 Blog Boneka Jaíba

 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem