IDOSA TEM PERNAS QUEBRADAS APÓS SER ATROPELADA POR MOTO EM JAÍBA MG.

 

*Neta da Idosa que trabalhou no Samu, estava no momento do ocorrido*


A idosa Rita Barboza de Oliveira de 90 anos, foi atropelada por um motociclista quando atravessava à avenida João Teixeira Filho, no centro comunitário de Jaíba.


O acidente foi por volta das 16 horas no último sábado, no dia 13 de Fevereiro de 2021, e próximo do acidente tem quebra-molas, não obedecido pelo condutor.


Segundo testemunhas, a idosa já estava sobre o meio-fio, quando foi atingida por um homem em uma moto de cor vermelha, o condutor estava em alta velocidade e fugiu do local sem prestar socorro.


A PM e a equipe do Samu foram acionados no local. 


No impacto do acidente, a vítima teve as duas pernas quebradas e ferimentos na cabeça. A perna esquerda teve fraturas expostas graves.


A equipe do Samu levou a vítima sem acesso venoso, que é protocolo em caso de trauma e principalmente fraturas expostas.


O acidente foi marcado com uma cena forte do destino, segundo relatos, a própria neta que trabalhou na equipe do Samu que estava no momento do acidente da avó.


A idosa passou pelo hospital Municipal de Jaíba e foi transferida para o hospital Regional de Janaúba, onde será necessário fazer cirurgia.



Segundo a neta, a funcionária do Hospital de Jaíba, responsável pelo raio-x, demorou cerca de 1 hora para chegar para o atendimento de sua avó.


Foi necessário realizar a solicitação de reposição Volêmica na veia para os médicos de plantão, pois a vítima estava perdendo muito sangue. O médico autorizou o ringer Lactato, vítima tomou sangue e necessita de doação de mais sangue.



Seu estado de saúde é delicado.


A PM procura pelo motociclista que ainda não foi identificado.



Jornalista Sueli Teixeira

 Blog Boneka Jaíba

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem