DENTRE ÁS 829 CANÇÕES, CANTOR DO PROJETO JAÍBA ESTÁ ENTRE AS 20 SELECIONADAS PARA A SEMIFINAL DO FESTIVAL NACIONAL DA CANÇÃO MARIANA MG.

 



Por Sueli Teixeira.


*O cantor residia no Nh1, projeto Jaíba*


O cantor João Carlos Gonçalves,  artisticamente "Guto Rabello", natural de espinosa/MG, teve sua infância e juventude em jaiba, e atualmente mora em Montes Claros, há oito anos.


O jovem de família humilde, pais lavradores, com seus 16 anos de idade, tem seu primeiro contato com a música, aprendendo a tocar violão, e já escreve sua primeira composição, "beija-flor".


 Atualmente, casado com Letícia e pai de dois filhos: Johab kamabarah e tiffany Michelle.

Ele canta em bares, festas e eventos em toda região, e diante dos seus sonhos, esse ano ele inscreveu-se pela  primeira vez no Festival Nacional da Canção de Mariana, MG.

Pela surpresa, dentre às  829 canções inscritas de 23 Estados brasileiros e dessas, apenas 20 foram selecionadas para as semifinais, com alegria inclusive de sua canção,  sendo a única do Norte de Minas que passou pra próxima fase.


Confiante, pois essa música "violeiro cantador" no dia em que a escrevi, ela me deixou  com diversas expressões  de sentimentos: sorri, chorei muito e é assim toda vez que a ouço. Ela tem uma magia, que encanta, acalanto pra os ouvidos e corações.


As  semifinais serão entre os dias 16/10 e 17/10, levando em consideração a pandemia, as defesas serão por vídeo e por ordem alfabética, e minha canção "violeiro cantador" será a última a se apresentar.


Estou contando com a torcida e boas vibrações de todos de Jaíba e do norte de Minas Gerais, afirma o cantor Guto Rabello.


Jornalista Sueli Teixeira 

Blog Boneka Jaíba

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem