CENTRO DE FISIOTERAPIA DE MANGA SERÁ ADAPTADO PARA ENFRENTAMENTO AO COVID-19 EM MANGA, AÇÃO REVOLTA ALGUNS MORADORES.


Centro de Fisioterapia de Manga MG.

Por Sueli Teixeira.

Algumas denúncias vindos de moradores da cidade de Manga, o centro fisioterapia, o único da cidade, seria transferido para o posto de saúde central no Bairro JK, e o local seria cedido para o enfrentamento ao Covid-19.

A informação foi repassada em nossa coluna social no dia 07 de julho de 2020, terça-feira.

Segundo depoimentos, a preocupação era a falta de espaço e comodidade para atender os altos índices de pacientes de fisioterapias atendidos no município de Manga.

Em contato com Paula Secretaria de Saúde de Manga, ela relata que, conforme a portaria 1445 de 29 de maio de 2020, os atendimentos não serão suspensos ou adiados, e todos atendimentos serão comunicados.

Ainda segundo a secretaria, o espaço do centro de fisioterapia atende os critérios mínimos exigidos para o "Centro de atendimento para Enfrentamento à Covid-19 no município.

Atendendo os casos suspeitos e confirmados do COVID-19 nesse local, com finalidade de diminuir os riscos da disseminação do vírus, centralização dos testes rápidos e notificações.

Em questionamentos das revoltas, ela explica que toda mudança provoca reações, acreditando na colaboração e compreensão da população, esclarece.

Jornalista Sueli Teixeira
Blog Boneka Jaíba

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem