PM DE MAMONAS COMBATE "PONTO" DE TRÁFICO DE DROGAS, APREENDE ARMA DE FOGO, OS SUSPEITOS FORAM IDENTIFICADOS E ESTÃO FORAGIDOS.




Por Sueli Teixeira.

Na noite dessa terça-feira(26), policiais militares de Mamonas, de acordo informações do comando do Sargento Jason, que os suspeitos por tráfico de drogas, identificados no meio policial por tais crimes, sendo eles: B.G.F e J.S.O, estariam comercializando o produto.

O Sgt Jason, Cb Arley e Cb Amaral deslocaram ao local, mas os indivíduos evadiram pelo matagal existente ao avistarem a viatura.

Os militares evadiram o matagal atrás dos suspeitos, mas não conseguiu alcançá-los. Eles estavan no interior de um barraco, próximo à Rua Theodomiro Fernandes Cruz, no Bairro São Domingos.

Sendo realizado buscas, onde na cozinha, foi localizado pelo Sgt.Jason um Revólver calibre 38 sem munições, que estava dentro de um saco de rações pra cães atrás de um fogão.
Em continuidade ainda foi localizada pelo Sgt Jason, um recipiente plástico contendo uma quantia de R$38 Reais em moedas, proveniente da venda da droga, em outro recipiente foi localizado 01 bucha  de substâncias de cor e odor semelhante a maconha, vários sacolas para embalar droga, 02 fitas adesivas, 01 faca, 01 folha de caderno contendo vários nomes de pessoas que provavelmente são compradores da droga e 02 canetas.
Em um outro cômodo do barraco foi localizado pelo Cb.Arley embaixo de um colchão, 01barra de substância de cor e odor semelhante a maconha e 01 xavador pra triturar drogas.

Ainda durante às buscas, foram apreendidos 02 celulares, 01 furadeira e 01 caixa de som portátil.

Todos materiais apreendidos serão entregues na Delegacia de Polícia Civil para demais providências.

RESULTADO DE OCORRÊNCIA EM ANDAMENTO:

Vp 28203

Equipe PAC

Sgt Jason
Cb Arley
Cb Amaral

01 revólver cal.38;
01 barra de Maconha;
01 bucha de maconha;
01 xavador ;
02 celulares;
01 furadeira;
01 faca;
01 caixa de som portátil;
R$ 38,00 reais em moedas;
Materiais para embalar drogas.

Fonte: PM de Mamonas.

Jornalista Sueli Teixeira
Blog Boneka Jaíba

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem