JOVEM É MORTO EM CONFRONTO COM A POLÍCIA MILITAR NO BAIRRO NOVA ESPERANÇ...



JOVEM É MORTO EM CONFRONTO COM A POLÍCIA MILITAR NO BAIRRO NOVA ESPERANÇA EM JAÍBA

Por Sueli Teixeira



Na manhã desta quarta-feira (27), por volta das 10 horas, o jovem Alessandro Cardoso de Lima, 19 anos, conhecido como "Lebinha", foi morto à tiros em confronto com a polícia militar de Jaíba.



O ocorrido foi na rua Pau Darco, no bairro Vila Nova Esperança em Jaíba.



Segundo relatos de vizinhos próximo ao local do fato, foram ouvidos vários disparos e afirmam que o autor/vítima morreu no local.



Em depoimento do Capitão Guilherme da Polícia Militar de Jaíba, os militares na ocorrência, atiraram em legítima defesa, e prestaram  socorro ao autor/vítima que morreu à caminho do hospital.



Não tivemos acesso dentre as unidades hospitalar do município para esclarecimentos, o corpo do Jovem foi liberado para funerária Brito.



Em nossa reportagem estivemos no local do fato, e pessoas mostraram vários tiros na parede do banheiro e onde exatamente o autor/vítima foi atingido e caiu.

A polícia civil não localizou nenhuma cápsula de balas no local.



Em conversa com a moradora da residência S.M.S. 26 anos, mãe de 5 filhos, fala sobre o medo de tudo que viu próximo ao seu banheiro, e afirmou que, nesse lugar, seus filhos costumam a brincar todos os dias. Inclusive o autor/vítima caiu sobre bolsa das crianças.



Alessandro tinha uma vida pregressa e várias  passagens pela Polícia Civil, e foi atuado e preso por duas vezes.



A ocorrência até o fechamento dessa matéria, segundo o capitão da Polícia Militar, ainda não havia iniciado para registrar os fatos.



Jornalista Sueli Teixeira

Blog Boneka Jaíba

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem