HOMEM COM EXTENSA FICHA CRIMINAL É ASSASSINADO A TIROS EM SÃO FRANCISCO

                                     
No início da noite deste domingo(27/10), por volta das 20:24 horas na rua Gregório Gonçalves Almeida, esquina com  rua Esmeraldas/bairro Sobradinho na cidade de São Francisco, a POLÍCIA MILITAR registrou um crime de homicídio. Um homem identificado por R. N. R., de 27 anos de idade, conhecido por “SINHA”, foi atingido por vários disparos de arma de fogo, vindo a ser socorrido e morrer no Hospital de Pronto Socorro da cidade. Durante a ocorrência uma criança de 09 anos, que estava na via, rua principal do bairro, foi atingida de raspão no braço esquerdo, acidentalmente, com um disparo de arma de fogo quando tentava se proteger. O homem/vítima foi atingido em várias partes do corpo com cerca de 06 (seis) disparos de arma de fogo, possivelmente uma arma de calibre 9 mm.

A ocorrência teve início com a acionamento via 190 que informava que no local do fato, onde ha existe estabelecimentos comerciais, bares etc, ambiente frequentemente utilizado por indivíduos envolvidos com drogas, estava acontecendo   um tiroteio; que dois indivíduos não identificados haviam desembarcado de um veículo Siena preto atirando em um rapaz que corria pela via tentando fugir/se proteger. Equipes da Polícia Militar compareceram ao local e identificou o homem/vítima caído ao solo com fracos sinais vitais. Uma criança também estava no local, ferida, mas consciente, com ferimento de raspão no braço esquerdo, ambas foram  socorridas de imediato ao hospital.

O homem/vítima estava em liberdade provisória e não resistiu o ferimentos e morreu durante o atendimento médico. Ele possuía diversas passagens criminais, dentre elas, roubos e tráfico de drogas. A criança após atendimento foi liberada e passa bem.

A principio a motivação do crime não foi esclarecida e será alvo de investigação. A perícia técnica compareceu ao local do crime e realizou o trabalhos técnicos. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML na cidade de Januária.

A ocorrência no momento se encontra aberta, em andamento. Equipes da Polícia Militar realiza rastreamento/diligências em busca da identificação e prisão dos autores. No local  do crime o perito  recolheu 03 (três) capsulas calibre 9 mm. 
                                                                                 
São Francisco, 28 de outubro de 2019.

"POLÍCIA MILITAR DE MINAS GERAIS, 244 ANOS, NOSSA PROFISSÃO, SUA VIDA!"
                                                   
Fonte: Assessoria de Comunicação Organizacional da 13ª Cia PM

Jornalista Sueli Teixeira
Blog Boneka Jaíba

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem