POLÍCIA CIVIL DE JAÍBA, MANGA E ARINOS APREENDE AUTOR POR CRIME DE ESTUPRO NA ZONA RURAL DE CHAPADA GAÚCHA



A Polícia Civil de Minas Gerais, através do 11º Departamento e por meio da Delegacia de Polícia de Jaíba/3ª DRPC de Janaúba, desencadeou operação conjunta com as delegacias das Cidades de Manga e Arinos. Foi cumprindo mandado de Prisão em desfavor de GILIARDE MOREIRA DE JESUS expedido pelo Juiz de Direito, Dr Paulo Victor de França Albuquerque Paes.

GILIARDE MOREIRA DE JESUS vem sendo investigado pela delegacia de Jaíba pelo cometimento do crime estupro de vulnerável, onde figura como vítima sua filha I. G. S., No início da prática delituosa a vítima contava apenas com 06 (seis) anos de idade.

Em diligência na Cidade de Manga, foi obtida a informação que o investigado estaria residindo em uma fazenda na zona rural de Chapada Gaucha, portanto foi repassado para a polícia civil de Arinos para cumprir o mandado de prisão.

Na tarde de ontem (04/09), o delegado Esio de Jesus Viana, juntamente com os investigadores Geise Alencar P. Lima e Marcus José Pereira efetuaram a prisão. O preso foi encaminhado para o Presídio da cidade de Buritizeiro e está a disposição da justiça.

Esta ação é mais uma resposta dos Policiais Civis da 21ª DPC de Jaiba no combate a criminalidade, reforçando o papel de polícia investigativa e reafirmando o compromisso de não deixar impune quem opta por uma vida à margem das leis.

*Presidente:*
Dr. Ricardo Esthevan F. A. do Amaral

*Coordenador:*
Delegado Geral, Jurandir Rodrigues César Filho
Delegado Geral, Renato Nunes Henriques.

*Equipe:*
Cristina Durães Zuba Santos
Farley Viana de Araújo
Sebastião Freire Sales (Escrivão ah-doc)

Fonte: Polícia Civil

Jornalista Sueli Teixeira
Blog Boneka Jaiba

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem