POLICIAL MILITAR DE MANGA DIVULGA VÍDEOS ÍNTIMOS DA EX ESPOSA EM REDES SOCIAIS




MANGA(Por Sueli Teixeira) - O CB Alkimim da PMMG mais conhecido como Lorão espalha vídeos intimos de sua ex esposa Danny em várias redes sociais englobando: Crimes Virtuais, Difamação, Danos Morais e divulgação de cenas de sexo no art. 218- código penal, criminaliza o ato desse policial militar.

A Lei 13.718/2018 que trouxe significativas alterações no Código Penal.
Art. 281-C. Oferecer, trocar, disponibilizar, transmitir, vender ou expor à venda, distribuir, publicar ou divulgar, por qualquer meio inclusive por meio de comunicação de massa ou sistema de informática ou telemática -, fotografia, vídeo ou outro registro audiovisual que contenha cena de estupro ou de estupro de vulnerável ou que faça apologia ou induza
a sua prática, ou, sem o consentimento da vítima, cena de sexo, nudez ou pornografia:
Pena – reclusão, de 1 (um) a 5 (cinco) anos, se o fato não constitui crime mais grave.
Aumento de pena
§ 1º  A pena é aumentada de 1/3 (um terço) a 2/3 (dois terços) se o crime é praticado por agente que mantém ou tenha mantido relação íntima de afeto com a vítima ou com o fim de vingança ou humilhação.
Esse ato de repúdio diante à sociedade de um militar que tem como missão: o dever de zelar pela segurança e direito de um cidadão, que infelizmente não foi o que aconteceu nesse caso.

São vários vídeos de relações íntimas do casal divulgados que contêm cenas obscenas.

Jornalista Sueli Teixeira
Blog Boneka Jaíba

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem