FORAGIDO DA JUSTIÇA POR TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM CAPITÃO ENÉAS É PRESO EM JANAÚBA MG.



Um foragido da Justiça por tentativa de homicídio foi preso em Janaúba, no Norte de Minas, na manhã desta quarta-feira (10). Segundo a Polícia Civil, ele era procurado por esfaquear um adolescente, de 17 anos, em Capitão Enéas, em dezembro de 2018; o crime teria sido por motivo passional.

“Os dois estavam fazendo o uso de bebida alcoólica em um bar, e a vítima estava com uma mulher. Eles saíram do local juntos para irem a um outro bar e, no caminho, o autor desferiu as facadas no adolescente. O caso é tratado como passional porque o autor queria ficar com a mesma mulher que a vítima estava tendo uma relação no dia. Ao ser preso, o homem negou essa motivação e disse que agrediu o adolescente porque ele tentou furtar a bicicleta dele”, explicou o delegado, Alberto Tenório.

Ainda segundo o delegado, a vítima foi atingida com cerca de oito facadas em várias partes do corpo. “Ele ficou internado por muitos dias em Capitão Enéas e em Montes Claros, e hoje está em estado vegetativo”.

O mandado de prisão foi expedido pela Justiça em junho e o homem, de 29 anos, foi encontrado nas proximidades da casa da avó no Bairro Novo Paraíso. O inquérito já foi concluído e enviado à Justiça.

Segundo a Polícia Civil, ele deve ser levado para o Presídio Regional de Montes Claros nesta quarta.

Por G1 Grande Minas

Jornalista Sueli Teixeira
Blog Boneka Jaíba

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem