SITUAÇÃO DO POSTO DE SAÚDE ABANDONADO PELO PODER PÚBLICO EM JAIBA-MG

JAÍBA (Por Sueli Teixeira). Na manhã desta quarta-feira (15) fomos na UBS (Unidade Básica de Saúde) onde está abandonada pelo poder público, na qual o Ministério de Saúde liberou esse recurso Federal para a ampliação da UBS que atende aos bairros: Cidade Nova, José Farias, Nova Esperança e Independência. Foram mais de 144 mil destinados aos cofres públicos do município de Jaíba para a ampliação da mesma, desde 23/06/2014, com o prazo de 180 dias para o término das obras que seriam concluídas em 2015.
Os moradores estão revoltados com a falta de atendimentos, com obras paradas mais de 4 anos da reforma dessa unidade de saúde e pedem atenção aos administradores públicos efetivos para a regularização dessa situação.
Nessa manhã, os moradores notaram as paredes pichadas com frases tipo: "Eu quero isso aqui funcionando!" Sabemos que atos de pichação são crimes e são vistos por muitos como pura e simplesmente deturpação de um patrimônio público. Por outro lado, há muitos argumentos a favor destas reivindicações.
Até quando essa obra ficará parada?Perguntam os moradores.
Jornalista Sueli Teixeira
Blog Boneka Jaíba

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem