JAÍBA RECEBE O DESEMBARGADOR NELSON MISSIAS MORAIS PRESIDENTE DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DE MINAS GERAIS PARA APRESENTAÇÕES DOS PROJETOS DA CONSTRUÇÃO DO FÓRUM E FUTURAS INSTALAÇÕES DA COMARCA DO MUNICÍPIO.


JAÍBA (Por Sueli Teixeira)- Na tarde desta sexta-feira(17), O Prefeito Reginaldo Antônio da Silva recebe no Municipio de Jaíba, Desembargador Nelson Missias de Morais, Presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais e o Desembargador José Geraldo Saldanha Fonseca, Corregedor - Geral de Justiça em Jaíba no Norte de Minas, Desembargador Alberto Diniz Superintendente de Obras do Tribunal de Justiça, Pedro Aleixo Neto, neto do Presidente Aleixo, para apresentação dos Projetos de instalação da Construção do Fórum que iniciaram em Janeiro/2019 e futuras instalações da Comarca de Jaíba. A construção do Fórum faz parte do Plano de Obras do Tribunal e a previsão é de que as obras, orçadas em pouco mais de R$ 6 milhões. Após a construção, será instalada a comarca do município, já criada pelo TJMG. Atualmente, com 38 mil habitantes, Jaíba faz parte da Comarca de Manga, situada a 70 km de sua sede.
O evento contou com várias autoridades: Juiz de Direito João Carneiro da Comarca da Cidade de Manga, Deputados Federais: Paulo Guedes e Rodrigo de Castro, Deputados Estaduais: Tadeuzinho, Virgílio Guimarães, Arley Santiago e Gil Pereira, Prefeito Edmarcio Leal, Policiais Civis e Militares, Pároco Padre Valdecyr, Adonias Felix Presidente da Câmara dos Vereadores de Jaíba e classe OAB representado por Dr. Michel Cruz.
Em entrevista com o Desembargador Nelson Missias de Morais, O meritíssimo afirma, que sente – se feliz por ser o protagonista desse sonho do povo Jaibense, e que o Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais estará à disposição, e que não prejudicará a Comarca de Manga, pois será considerada “Mãe” das comarcas, uma parceria para os Municípios do Norte de Minas.
O Excelentíssimo Prefeito Reginaldo Antônio da Silva de Jaíba disse: que é um momento importante e feliz pela presença do Tribunal do Governo, pois vários Desembargadores fizeram presentes, Corregedor do Estado, Deputados Federais e Estaduais, e como Prefeito e filho de Jaíba, cidadão jaibense fico honrado pela instalação do Fórum e em breve a comarca em nosso Município.
O Desembargador Nelson Missias e autoridades fez encerramento com a “Pedra Fundamental” nas Instalações do Fórum em Jaíba, localizado no Centro Comunitário.
Jornalista Sueli Teixeira
Jornal Gorutuba
TV Serra Geral
Editor: Hugo Ramos
Blog Boneka Jaíba








Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem