JOVEM DE MATIAS CARDOSO REPRESENTARÁ O NORTE DE MINAS EM PROJETO LGBTQIA+ NA CAPITAL MINEIRA


João Montalvão

Por Sueli Teixeira

O projeto "Conexão das Cores Cellos/MG, será realizado nos próximos dias 29 a 31 de Julho, o 1° Seminário" Conexões, Territórios e Tecnologias: Redes e Experiências LGBTQIA+ em Belo Horizonte, capital do Estado de Minas Gerais.

O mesmo tem como intuito qualificar pessoas de todo o estado nos quesitos fortalecimento institucional, Advogacy e controle social de políticas públicas. 

O Jovem João Matuzalém Montalvão de 27 anos, um grande mobilizador esportivo, além de atuar na cultura e no social, com vários trabalhos realizados no município de Matias Cardoso. Dentre eles, grupos de danças, carnavalesco, torneios para arrecadação de alimento em prol das famílias carentes do município. João conhecido por suas desenvolturas no trabalho é selecionado por ter os critérios estabelecidos para a seleção dos participantes do seminário.

Em nossa coluna social João destaca: "Fiquei muito feliz em ter sido selecionado para participar deste projeto, levarei comigo toda minha experiência adquirida, para capacitar-me ainda mais com o anseio desta evolução na inclusão social. Representarei com garra o meu município e também a cidade de Manga/MG, onde me acolheu com nosso projeto voltado para o público LGBT, reconhecendo os direitos e deveres de cada representante.

Ninguém é melhor do que ninguém, sem saber de sua capacidade, finaliza, João!

Jornalista Sueli Teixeira
Site Boneka Jaíba

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem