EDMÁRCIO LEAL DE MATIAS CARDOSO LANÇA PRÉ-CAMPANHA COMO DEPUTADO FEDERAL E TORNA-SE UM DOS POLÍTICOS FAVORÁVEIS NESTA PRÓXIMA ELEIÇÃO

*EXCLUSIVO*
Por Sueli Teixeira

Está chegando a hora de analisar bem o seu voto!

FALANDO DE POLÍTICA COM À BONEKA JAÍBA

Em lançamento de pré-campanha, Edmárcio Leal chama o cidadão para abraçar o projeto de desenvolvimento e estruturação de Minas Gerais.

Pré-candidato a deputado federal, Edmárcio, intensificou sua campanha, fez fortes alianças em vários municípios e distintas regiões do estado, preparou projeto de desenvolvimento econômico e de estruturação dos serviços públicos e ver com muita viabilidade, êxito no que está sendo denominado por lideranças como o grande projeto político do estado. 

Edmárcio diz que representará Minas Gerais com toda a sua força.

“Ser representante de Minas Gerais, primando pela lisura e com respeito ao cidadão é compromisso nosso de primeira ordem”, afirma o pré-candidato a deputado federal.

“Conheço o povo e sei das potencialidades do estado e, sobretudo do norte de Minas, Vales do Jequitinhonha e Mucuri, precisamos ocupar o nosso verdadeiro lugar”.

“Para tanto, é necessário unir forças para buscar em Brasília a nossa parcela de recursos e de benefícios aos quais temos direito e que não somos atendidos como deveria”.

Estamos prontos para defender e atender as demandas que são as amarras que seguram o desenvolvimento do estado e em particular o do norte e dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri, que sem dúvida, são regiões ricas do país e, no entanto tem muita gente com dificuldades.
Não podemos mais permitir que essa realidade perversa comprometa a vida da população mineira.

Edmárcio Leal, esse está preparado!

SITE BONEKA JAÍBA

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem