COLISÃO ENTRE DOIS VEÍCULOS NO CENTRO DE JAÍBA ENVOLVE UMA DIRETORA DE ESCOLA E UM IDOSO

Por Sueli Teixeira
*Mulher não respeita a placa pare e diz que colidiu no veículo do Idoso porque ele parou e não andava, relata!*

Prensenciamos o carro do idoso rodar no meio da rua acertando à calçada, onde veio estourar um dos pneus do seu veículo. Ainda dentro do veículo strada na cor vermelho, perguntamos o Idoso se estava bem, e ele disse que sim!

O acidente ocorreu na manhã deste domingo, 24 de Julho de 2022, por volta das 13 horas entre às Ruas JK e João Luiz da Silva, no centro de Jaíba no Norte de Minas.

Nossa reportagem presenciou o acidente na hora do acontecimento, que além de reportamos o ocorrido, prestamos assistência aos envolvidos, e acionamos imediatamente a PM pelo 190, devido a demora do atendimento da PM, a condutora M.N.C.C saiu do local, após duas pessoas alegarem que ela estaria correta, assim diz!

O Idoso teve ajuda de pessoas próximo do local, onde trocou o pneu com o estepe. Ninguém ficou ferido, apenas danos materiais.

No local, a condutora afirmou ao Idoso que pagaria o prejuízo do veículo dele e que era diretora de uma escola de Jaíba e que não era necessário chamar à PM.

Em PV de nossas redes sociais, a condutora disse que, vai pagar o prejuízo apenas do carro dela e que o Idoso pague o dele, e ela estava certa naquele acidente. Afirma!

A polícia militar esteve no local horas depois e ouviram testemunhas que ainda estavam próximo do ocorrido para demais providências!

De acordo uma testemunha em relato em nossa reportagem, a condutora estava "Alcoolizada", fato não confirmado devido não ter realizado o teste do bafômetro de responsabilidade das autoridades na ocorrência.

Ressalto que, nossa reportagem não é perito para dizer quem está certo ou errado no acidente, como afirmou a diretora em sigilo nas nossas redes sociais, tentando coagir minha profissão ao omitir os fatos em sua defesa, onde torna-se crime diante dos mesmos, alegando que estariamos defendendo o idoso. 

Jornalista Sueli Teixeira
Site Boneka Jaíba

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem