LUTO NA IMPRENSA - MORRE A JORNALISTA DA TV JUSTIÇA, ANDREA FASSINA AOS 52 ANOS

27/06/2022

Em postagem nas redes sociais, a TV Justiça fez uma homenagem para a jornalista – (crédito: Reprodução/Instagram @tvjusticaoficial)

A profissional trabalhou por anos em Brasília e em São Paulo e era a coordenadora de conteúdo do site ‘Só notícia boa’
Morreu, neste sábado (25/6), a jornalista Andrea Fassina — editora e apresentadora da TV Justiça — após sofrer um infarto.
Com passagens por São Paulo e Brasília, a jornalista já trabalhou em vários veículos de comunicação como GNT, Rádio CBN, SBT, TV Bandeirantes, Record, EBC. Ela estava na TV Justiça desde 2019.
Além disso, Andrea trabalhava como coordenadora de conteúdo do site Só notícia boa.
Em postagem nas redes sociais, a TV Justiça fez uma homenagem para a jornalista. “Hoje, a TV Justiça está de coração partido. Nossa querida apresentadora e editora Andrea Fassina nos deixou. Num susto perdemos essa pessoa iluminada que contagiava a todos. O céu está festa com essa risada inesquecível os anjos estão com a melhor companhia, com uma mãezona que cuida, faz pizza e leva pra galera e que sempre está de braços abertos para o próximo. Brilhe onde estiver, Fassina”, afirmam no texto.
Andrea deixa o marido Rinaldo de Oliveira e uma filha de 21 anos, Lorena.
“Fassina alegrava nossas tardes. Além de ser uma ótima profissional, cuidava de todos ao redor! A família TV Justiça está devastada e prestando topo apoio e solidariedade à família”, afirmou Mariana Xavier, a coordenadora de novas mídias da TV Justiça
Ainda não se tem informações sobre a data e local do velório de Andrea.
Fonte: Tv Justiça

https://www.apoliticaemfoco.com.br/noticias/morre-a-jornalista-da-tv-justica-andrea-fassina-aos-52-anos/

Nossos sentimentos a TV Justiça e familiares da colega Andrea!

Jornalista Sueli Teixeira 
Site Boneka Jaíba
@tvjusticaoficial

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem