.

Design de Produção Boneka Jaíba

ESPOSA E FILHO DE GERENTE DE BANCO SEQUESTRADOS EM CARBONITA SÃO ENCONTRADOS PELA POLÍCIA

Segundo as primeiras informações da Polícia Militar, as vítimas foram encontradas no início da manhã desta quarta-feira (11) em uma estrada e passam bem.
Por g1 Grande Minas

11/05/2022 08h22  Atualizado há 22 minutos
 
A polícia localizou a esposa e o filho de um gerente de um banco que foram sequestrados em Carbonita, no Vale do Jequitinhonha. As vítimas foram encontradas no início da manhã desta quarta-feira (11) em uma estrada e passam bem.
As buscas pela família começaram no fim da manhã de terça, assim que a PM foi comunicada sobre o crime e segundo as primeiras informações, as vítimas foram encontradas por volta das 7h30 desta quarta. Elas foram levadas para o hospital de Carbonita, onde passam por avaliação médica.
A ação contou com policiais civis da divisão anti-sequestro da Polícia Civil de Belo Horizonte, policiais militares de Itamarandiba e Capelinha, além de um helicóptero da PM que saiu de Montes Claros.
De acordo com informações da Polícia Militar, o gerente e a família foram rendidos em casa no início da noite da última segunda-feira (9). A esposa e o filho do gerente foram colocados em um carro e retirados do imóvel.
Um dos criminosos ficou com o homem até a manhã de terça (10), quando ele foi até o banco para retirar o dinheiro que seria dado em troca da liberação de sua família, esse tipo de crime é popularmente conhecido como "sapatinho", que é a extorsão mediante sequestro. O valor ainda não foi informado.
As buscas pelos criminosos continuam e até o momento, ninguém foi preso.

Fonte: G1 
Site Boneka Jaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Designed with by Way2themes | Distributed by Blogspot Themes