POLÍCIA CIVIL DE MINAS GERAIS INCINERA APROXIMADAMENTE 70 KG DE ENTORPECENTES DA REGIÃO NORTE DO ESTADO EM JANAÚBA MG



A polícia civil promoveu nesta sexta-feira, 29 de Abril de 2022 em Janaúba, na região Norte do estado, a incineração de mais de 70 DE SUBSTÂNCIASKg de substâncias entorpecentes que foram apreendidas em procedimentos que tramitaram na Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes. 

Segundo a Delegada Glênia Balieira Torres Aquino, as substâncias incineradas  foram apreendidas em ações provenientes das forças de segurança nos últimos anos. “Conforme prevê a Lei 11.343/06, todas as substâncias incineradas já possuíam Laudos Toxicológicos Definitivos e tiveram autorização das Autoridades Judiciárias para destruição", pontuou.


A destruição ocorreu na  Cerâmica Gorutuba e participaram do ato a Promotora de Justiça Vanessa do Carmo Diniz, a Coordenadora da Vigilância Sanitária Layessa Silveira Souto e representantes da imprensa. 
Ainda conforme a delegada, o local foi vistoriado pela perícia técnica antes e depois da incineração, certificando-se que todo material ilícito foi destruído. Após todo o trâmite o Auto de incineração foi assinado por todas as autoridades presentes.
Estiveram Presentes:
Delegada Glênia Balieira Torres Aquino.
Escrivão Ygor Matos
Inspetor de Polícia: Pedro Miguel Valderrama Herrera
Investigadores Tiago dos Anjos, Gabriel Melo e Romildo
Perito: Alexsandro Faria 
Promotora de Justiça Vanessa do Carmo Diniz
Coordenadora da Vigilância Sanitária Layessa Silveira Souto.

Fonte/Texto: Polícia Civil

Jornalista Sueli Teixeira
Site Boneka Jaíba

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem