JAÍBA: PROFESSORA DA REDE ESTADUAL REPRESENTANTE DO SIND-UTE REPUDIA E DENUNCIA O GOVERNADOR ROMEU ZEMA NA CÂMARA DE VEREADORES DO MUNICÍPIO POR NÃO PAGAR O PISO SALARIAL NACIONAL. É GREVE!

Por Sueli Teixeira
Vídeo: instagram @bonekajaiba

MONITORAS REIVINDICAM A INCLUSÃO DO PROJETO DE LEI Nº 11.738, DE 16 DE JULHO DE 2008, QUE REGULAMENTA O PISO SALARIAL.

*PREFEITO REGINALDO SILVA ENVIA PROJETO A CÂMARA DE VEREADORES PARA PAGAR O PISO NACIONAL AOS PROFESSORES DA REDE MUNICIPAL E MONITORAS LUTAM PARA INCLUSÃO NO PROJETO*
Projeto segue em votação!

Na noite de terça-feira, 15 de março de 2022,  A professora "Cidinha de Reizinho", am representante do Sind-UTE, repudia e denuncia o Governador Romeu Zema de Minas Gerais na Câmara Municipal de Jaíba no Norte de Minas, por não pagar o piso salarial nacional, e ressalta que, a greve dos professores da rede estadual é por tempo indeterminado. 

A representante Marilúcia das monitoras, fala das mesmas funções exercidas pela categoria com as professoras da rede municipal e da desvalorização da classe, e pede atenção aos vereadores de Jaíba para a votação no projeto na próxima reunião extraordinária da Câmara de Vereadores a ser realizada nesta quinta-feira(17).

Matéria em andamento....

Jornalista Sueli Teixeira 
Site Boneka Jaíba

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem