JAIBENSE COM O PAI INTERNADO NO HOSPITAL FUNDAJAN DE JANAÚBA  CAI EM GOLPE DO PIX DE FALSO MÉDICO E PERDE R$ 1.750,00 EM DINHEIRO

Por Sueli Teixeira 

*O QUE CHAMA ATENÇÃO DO CRIME É QUE OS DADOS DO PACIENTE SÃO COMPATÍVEIS COM SEU PRONTUÁRIO DO DIA*







A polícia civil tem que investigar este fato, o criminoso pode estar atuando dentro da Unidade Hospitalar de Janaúba.


Em denúncia em nossa coluna social, a filha do paciente G.A.S 92 anos internado na UTI por complicações da covid-19, pneumonia e infecção urinária, recebeu uma ligação por telefone informando que seria do hospital pelo suposto médico identificado por Doutor Carlos Brandão, que relatou exatamente o prontuário de seu pai e que necessitaria fazer uns devidos exames e o custeio de como seria.


Preocupada com a saúde do seu pai, a vítima caiu no golpe do pix do falso médico, perdendo uma quantia de R$1.750,00( Hum mil e setecentos e cinquenta reais) transferido no nome de  Ueliane da Silva Rodrigues no dia 27 de Janeiro de 2022.


O caso do golpe foi desconfiado pelo neto da vítima que alertou sua mãe. No mesmo dia, conseguiu registrar o boletim de ocorrência e representar-se na polícia civil para as investigações.


Segundo à vítima, estranhou quando avisou no hospital Fundajan de Janaúba sobre o ocorrido e atendente teria relatado que isso já estava acontecendo e a mesma não teria sido informada.


A família ainda tentou falar com o banco para estornar o dinheiro, mais foi em vão. E de acordo à vítima, ao ir na delegacia civil, o falso médico ligou e a polícia teria ouvido em viva voz pedindo mais dinheiro pelo telefone 64 992467043.


"Fiz tudo pensando pela saúde do meu pai e era um golpe, suspeita de funcionários envolvidos nisso, diz revoltada sobre à situação e afirma que mais duas pessoas com parentes internados no mesmo hospital teria caído no golpe".


No dia seguinte 28 de janeirode 2022, o hospital Fundajan soltou uma nota informando sobre golpistas entrando em contato com familiares de pacientes internados na instituição, mais não disse que teria as investigações de dentro da Unidade, pois trata-se de crime de estelionato consumação.


Após esses crimes confirmados, aguardamos uma resposta da diretoria do hospital Fundajan de Janaúba sobre este caso e o acompanhamento desta denúncia para demais esclarecimentos aos usuários da Unidade hospitalar.


Publicado, 02 de Fevereiro de 2022.

Jornalista Sueli Teixeira 

Site Boneka Jaíba

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem