GOLEIRO DA COMUNIDADE DO NH2 DE JAÍBA DISPUTA COPA SÃO PAULO DE FUTEBOL JÚNIOR PELO CLUBE ATLÉTICO SERRANENSE

Por Sueli Teixeira 

*Exclusivo*




Arquivo Pessoal 


Primeira foto - Arquivo pessoal





*Comecei minha trajetória na escolinha da Associação Atlética de Jaíba do Professor Fábio, Sargento da PM*


O goleiro João Pedro Pardinho da Silva de 18 anos, filho de Edilza dos Anjos Silva e Bias Pereira Pardinho da ¹comunidade do NH2 de Jaíba, disputa com a camisa 12 no Clube Atlético Serranense no Estado de São Paulo.


Em entrevista em nossa coluna social, o atleta João Pedro relata que, começou seu sonho de jogador na escolinha do Professor Fábio e em seguida foi para a cidade de Itacarambi e treinou com o professor Célio, onde poprorcionaram oportunidades para jogar em campeonatos fora de Minas Gerais.


Estive jogando na minha categoria no América de Teófilo Otoni e permaneci no clube por 2 anos consecutivos. Em seguida, veio a fase da pandemia que interrompeu bastante esta fase. Mas, no ano de 2021, uma pessoa me ofereceu esta oportunidade de empregar no Atlético clube 3 corações e joguei na região de Belo Horizonte em Minas Gerais, afirma!


Após vários desenvolvimentos na carreira, estou jogando no campeonato mineiro sub 20 através do clube Serranense em Nova Serrana, para a Copa São Paulo de Futebol Júnior.


No dia 05 de janeiro de 2022, a competição foi contra a equipe Náutico, empatamos o jogo e ganhei vaga de titular no grupo.


Estou muito feliz e agradeço minha família, meus professores, amigos e nossa querida Jaíba, finaliza!


Seus pais, dizem sentirem-se orgulhosos e apesar das dificuldades, apoiam seu filho e acompanham o progresso do filho com uma  torcida bem organizada.


Parabéns João Pedro, a coluna social da Boneka Jaíba, deseja sucessos em sua trajetória no futebol!


Jornalista Sueli Teixeira 

Site Boneka Jaíba

1 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem