TRAGÉDIA: COLISÃO FRONTAL COM ÔNIBUS DA ARTE TURISMO E CARRETA DEIXAM ÓBITOS E FERIDOS, PASSAGEIROS SÃO DE MATO VERDE E CATUTI COM O DESTINO PARA BOM JESUS DA LAPA EM BAHIA

Por Sueli Teixeira

Imagens do local 




Motorista do ônibus da arte turismo- Gilmar 


Neste domingo, 14 de novembro de 2021, segundo as primeiras informações, o ônibus da arte turismo estavam com passageiros do município de Mato Verde e Catuti do Norte de Minas, onde um motorista da carreta invadiu à contramão e colidiu frontalmente com o ônibus. 

De acordo passageiros no local, com o impacto, os condutores do ônibus e carreta morreram no local, várias pessoas ficaram feridas com braços e pernas quebradas e outras lesões. 

De acordo informações, o ônibus arte turismo de Porteirinha, estavam seguindo com destino ao Santuário do Bom Jesus da Lapa no estado da Bahia. 

Em levantamento da nossa coluna social, este é o terceiro acidente neste ano de 2021, envolvendo o ônibus da arte turismo com vítimas. 

Testemunhas afirmam, que no local, haviam aproximadamente 10 veículos do Samu para prestarem socorros às vítimas. 

Polícia militar, polícia civil, corpo de bombeiros e perícia foram acionados na ocorrência.


ATUALIZADO ÀS 7 HORAS 15 DE NOVEMBRO DE 2021.

Segundo a polícia militar, o acidente ocorreu na Br-430, entre Caetité e Igaporã no estado da Bahia, e foram constatadas 03 vítimas fatais, o motorista do ônibus da arte turismo é identificado por Gilmar Marques de Oliveira de 55 anos, um passageiro do carreta Antônio Conceição 56 anos, e o motorista da carreta que não foi identificado até o momento. 

Os corpos foram encaminhados ao IML de Guanambi/Bahia para demais providências.

Ainda segundo à polícia militar, no Interior do ônibus haviam 44 passageiros de Mato Verde e Catuti e estavam retornando para o Norte de Minas. 

As causas do acidente seguem em investigações.

 Jornalista Sueli Teixeira 

 Site Boneka Jaíba

1 Comentários

  1. Só Deus pra cuidar das pessoas qe pega a estrada.
    Misericórdia senhor.
    Deus cuida aí das pessoas desse ônibus nossos conterrâneos matoverdenses.
    Algem sabe em qual km aconteceu esse acidente ??.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem